Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

11 de mai de 2015


História: Shadow of the Colossus é um grande clássico do PS2, seu estilo de jogo muito peculiar , faz com que a jogabilidade dele seja muito marcante, contundo sua história muito pouco nos revela sobre seus personagens, deixando o gosto de cada vez mais de desvendar o mistério que ronda o enredo esse magnifico game. O que posso adiantar é Wander o protagonista atravessa para uma região fora da cidade na qual a mesma é proibida , ele viaja junto com Agro sua égua e o corpo de Mono, uma donzela, Wander vá para esse lugar para reviver a Mono, mas o preço disso é matar 16 Colossus, e aceitar o preço por essa ação.





Gráficos: Os gráficos desses jogo são incríveis as paisagens são de tirar o folego, os colossus tem uma grande riqueza de detalhes, com movimentos de pelos e magnifico esse mecanismo do jogo , o jogo inteiro é lindo , apesar como disse anterior não existe muitas coisas fora os colossus, vale apena apreciar a paisagens , os gráficos relacionados ao ambiente do jogo são muito agradáveis.



Som: A trilha sonora do jogo é muito instrumental, e as músicas só começam a tocar assim que você avista algum colossus, mas isso não significa que não tenha som na sua trajetória até encontrar esses gigantes, pode perceber os sons do personagem.


Jogabilidade: O jogo tem um mundo aberto onde você deve ir atrás do Colossus , você tem uma ordem de colussus para ir atrás , então eu por exemplo não explorava muito o mundo, já que naquela região não tem muito o que fazer. Mas a batalha com os gigantes é o ponto forte desse jogo, a capacidade do Wander em escalar os monstros ou até mesmo construções, é incrível, o jogo também conta com alguns puzzles de acordo com o monstro envolvido, cabe a você descobri-los para assim finalmente derrubar essas criaturas.


Nome do Jogo: Shadow of the Colossus
Plataforma: PS2, PS3
Gênero: Ação/Aventura
Desenvolvedora: Team Ico
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Ano de lançamento: 2005, 2011

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10

Conclusão: é um jogo bem épico do PS2, enredo fascinante, para quem nunca jogou, ele vai roubar seu tempo, com um final surpreendente.

Prós:
Jogabilidade
Sons
Gráficos

Contra:
...

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

a obra prima da Sony!!

Tonho Dc disse...

Acho que sou o único que ainda não zerei esse classico

Parceiros