Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

20 de abr de 2013


( Algumas das imagens são prints meus )

História: Há vários anos atrás ocorreu uma guerra entre 3 deusas  e os humanos, depois de muita destruição as deusas se transformaram em estátuas e os espers ( criaturas que possuem magia) começaram a viver em continente voador separados do humanos.

Agora depois de tanto tempo o imperador Gesthal governa um império tecnológico aonde numa tentativa de entrar no mundo dos espers conseguiu Terra uma bebê filha de uma humana e um esper, na qual podia usar magia. O império conseguiu extrair magias do espers para seu armamento tecnológico.


Até que um dia Terra conheceu Locke um dos participantes dos refugiados que lutava contra o império, Assim com o decorrer do jogo você encontrar vários personagens, para te ajudar a derrotar o império e para de drenar a magias dos espers. Enfrentando uns dos vilões (em minha opinião mais memorável dos FFs) o General Kefka Pallazzo. 

Ok o enredo é bem mais complexo que isso, mas não quero soltar muitos detalhes, pois não quero falar spoilers. Sem falar que esse enredo é bem surpreendente, porque entra mais na parte tecnológica, saído um pouco dos enredo de cristais e tons mediáveis vistos nos FFs anteriores. Minha opinião não me apedrejem, por favor, KKk


Gráficos: Estamos falando do último FF que saiu para o console Super Nintendo, os gráficos estão muito mais impressionantes do que as versões anteriores. As armas estão com gráficos melhorados, detalhes nos personagens, o fundo das batalhas estão surpreendes, até as cenas do jogo estão de arrasar. As magias estão com melhores detalhes. A parte do mapa-múndi eu achei razoável ( principalmente quando anda com o aeronave, eu me senti meio perdida). Em geral ótimos gráficos.



Jogabilidade: Um RPG de turno, contendo ataques físicos, magias, invocações e cada personagem tem sua habilidade especial. Vem com sua classe definida. Como Locke é um caça-tesouro assim ele pode roubar itens dos inimigos, Shadow pode lançar objetos, assim vai indo, tem personagem que contém habilidades bem especificas e características nesse jogo ( não vou contar, pois não quero muitos spoilers) . Nesta versão o jeito de conseguir magia, é drenando as magicite( É tipo pedra que o espers se transforma para lhe dar mais poder) dai durante a lutas, você ganha experiência e pontos de magia, para que o personagem drene mais rápido a magia.



Som: Os efeitos sonoros de jogo foram muito bem elaborados, as musicas de lutas, das cidades, mapa-múndi, e os mais impressionantes sãos sons utilizados em cenas ou quando contam uma parte da história do jogo. Te uma parte do jogo que você se encontra numa opera, e sonoridade te faz pensar que os personagens cantam. Ficou muito bom.


Nome do jogo: Final Fantasy VI
Plataforma:SNES
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Square Co.
Distribuidora: Square Co.
Ano do Lançamento: 1994

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10

Conclusão: É uns dos melhores FFs da minha opinião tem um enredo totalmente diferente do que já tinha sido apresentado até aquela época, contém personagens memoráveis, que se tornam muito envolventes. Muito bom jogo.

Prós:
Tudo

Contra:
...

4 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

para mim, é um dos melhores se não o melhor FF já produzido. levei um mês para zera-lo. e que vou guardar para sempre em minha memória

snestalgia disse...

Esse foi um dos poucos jogos que não terminei mas vou tentar de novo, parabéns pelo post

Muñekita CaT disse...


Olá!! encanta-me teu blog quisesse afiliarlo em meus lugares sites de jogos e teu enlaças ao mio,

se estas de acordo responde-me com uma mensagem a emitacat@gmail.com

besoss!!
Emilia

moises paulino Moises disse...

Passei um ano pra zera lo. Acreditem. Zerei no dia 31.12 nao me lembro do ano.Foi o primero ff que zerei na vida

Parceiros