Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

10 de fev de 2013

História: Você começa com o Prof: Carvalho falando dos Pokémon, e pergunta se você é garoto ou garota, logo após todo essa introdução você está em Pallet Town, e você tem que visitar o Prof.: carvalho que vai lhe dar seu primeiro Pokémon.  Você pode escolher entre Bulbasaur, Squirtle ou Charmander. Dai você tem o seu adversário que vai pegar o Pokémon oposto do seu, e os 2 ganharam um pokedex. Depois disso é só sair e ganhar as Badge e capturar todos os pokémons que conseguirem.





Gráficos: Os gráficos são bem semelhantes com o do Pokémon Ruby/ Sapphire, estam bem melhorados se comparado com o Red/blue, os cenários, modos de combate, alguns movimentos na luta estão ótimos dignos do GBA.


Som: O sons variam por onde você passa, cada cidade tem um som diferentes das outras, quando você entra numa caverna, quando está nas rotas, em batalhas. Quando você ganha de alguns treinados no caminho tem um som diferente do da batalha, mas quando você ganha dos líderes de ginásio ou  da elite 4 tem um sonzinho de vitória especial.


Jogabilidade: Um RPG de turnos, que pode variar em batalhas com os 6 pokémons que você pode carregar com você, os outros são encaminhados para o pc do Bill. Dentro de algumas cavernas, tem alguns tipos de puzzle quando você ganha a HM Strenght ( HM é um golpe que você ensinar a vários pokémons, mas só para aqueles que pode aprende-lo, mas um HM é um golpe que não pode ser excluído depois.) você rolar alguns tipo de pedras de dai você que descobrir um jeito pra rola-la e passar, mais isso é bem pra frente no jogo.


Nome do jogo: Pokémon Leaf green/ Fire Red
Plataforma: GBA
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Game freak
Distribuidora: Nintendo
Ano do Lançamento: 2004

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10


Conclusão: Eu sou muito fã de Pokémon sou muito suspeita pra falar desse jogo, mais ficou muito bom, os gráficos incríveis, o remake ficou muito bom, pra quem é fã de Pokémon vale muito a pena.

Prós
Gráficos
História
Jogabilidade

Contra:
...

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

parece ser muito bom esse game com os gráficos melhorados do Advance.

Lucas Bomfim disse...

Gostei da analise, apesar de ter sido um MEGA resumão XD o jogo é bom sim era um dos meus vicíos quando tinha o DS, não parei de jogar em quanto não descobri,peguei e conssegui TODOS os 151 Pokémons hehehe Recomendo pra quem tem GBA

Parceiros