Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

20 de nov de 2012
Fala galera, eu estou preparando uma enquete e quero saber quais jogos vocês gostariam que tivessem nela, até agora a lista tá assim:

Top Gear 2 (SNES)
The Revenge of Shinobi (Mega Drive)
Final Fight 2 (SNES)
Golden Axe 2 (Mega Drive)
Ninja Gaiden (Master System)
Donkey Kong Country (SNES)
R-Type III (SNES)
Rock N' Roll Racing (SNES)
Super Bomberman 4 (SNES)
Armored Warriors (Arcade) 
Marvel Super Heroes (Arcade)
Ninja Baseball Bat Man (Arcade)
The Lost Vikings (SNES)
Crash Bandicoot (PS1)
TimeSplitters: Future Perfect (PS2)
Pit Fighter (Arcade)
Street of Rage 2 (Mega Drive)
ToeJam & Earl (Mega Drive)
E-SWAT (Arcade)
Cadillacs And Dinossaurs (Arcade)
Crash Tag Team Racing (PS2)

E aí, a lista tá boa ???? Fale aí os jogos clássicos que você quer nessa enquete que está por vir, e fale os jogos que não te agradaram nessa lista, beleza ??? A enquete sai no final do dia 21/11/12 (amanhã), então, se apresse. Abraços.

6 comentários:

Angelo disse...

Põe Gradius III, pra R-Type ter concorrência

Shadow Mario disse...

A lista está ótima! Só o Crash Bandicoot e o TimeSplitters já me fazem muito feliz ^^

Mas eu acho que seria bom você colocar o Crash Team Racing do PS1, o primeiro e melhor jogo de corrida do Crash Bandicoot (Na minha opinião, é cláro) =)

Não sei você jogou, mas seria uma adição muito interessante =D

Aluizio Torres disse...

faltou metal slug

Logan disse...

Se retirar Pit Fighter ja ta de bom tamanho, kk

Aluizio Torres disse...

Tira pit fighter e coloca metal slug

Maxwel Gamer disse...

Valeu pessoal, Gradius III e Crash Team Racing (que foi adicionado ontem a pedido do nosso colaborador João Henrique) foram adicionados, mas não vou tirar Pit Fighter por um motivo: a versão de arcade é excelente, e o pessoal tem preconceito por causa das péssimas conversões para os consoles (a versão de SNES e Master são injogáveis), além de dar um belo post. E colocar Metal Slug pra quê se eu já analisei o Metal Slug X ????? (talvez numa futura -bem futura- enquete eu coloque)
Abraços.

Parceiros