Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

21 de nov de 2012

Qual desses jogos você quer que eu analise ??
Top Gear 2 (SNES)
The Revenge of Shinobi (Mega Drive)
Final Fight 2 (SNES)
Golden Axe 2 (Mega Drive)
Ninja Gaiden (Master System)
Donkey Kong Country (SNES)
R-Type III (SNES)
Rock N' Roll Racing (SNES)
Super Bomberman 4 (SNES)
Armored Warriors (Arcade)
Marvel Super Heroes (Arcade)
Ninja Baseball Bat Man (Arcade)
The Lost Vikings (SNES)
Crash Bandicoot (PS1)
TimeSplitters: Future Perfect (PS2)
Pit Fighter (Arcade)
Street of Rage 2 (Mega Drive)
ToeJam & Earl (Mega Drive)
E-SWAT (Arcade)
Cadillacs And Dinossaurs (Arcade)
Crash Tag Team Racing (PS2)
Crash Team Racing (PS1)
Top Gear 3000 (SNES)
Kirby Dream Land (SNES)
Spider-Man & Venom: Maximum Carnage (SNES)
Kirby Super Star (SNES)
Gradius III (SNES)
Outro? Qual ????


A votação termina quinta-feira (29/11) e ganhará uma análise no Especial Clássicos Eternos dia 2 ou 3 (Dependendo do jogo escolhido).
Ps: Eu estou á procura de autores que queiram fazer parte do blog. Quem quiser ser um autor do The Classics Games, é só mandar uma análise para o meu e-mail (está na página de contato).

Obs: A opção Kirby Dream Land (SNES) se refere ao Kirby Dream Land 3 (SNES). Desculpa o erro aí pessoal.

4 comentários:

Angelo disse...

Tem muito jopgão aí no meio, fica difícil decidir xD

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

estou torcendo pelo Gradius 3 ou Kirby Super Star.

Aluizio Torres disse...

Quem vai ganhar vai ser cadillac

Aluizio Torres disse...

É estou torcendo muito pelo kirby e pelo cadilac

Parceiros