Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

28 de nov de 2012

Monstania

História: Você é Fron uma goroto de 17anos que vive na ilha de Monstania,  ele está atrás de uma luz, que ele acredita ser uma fada. Mas as fadas já não aparecem há muito tempo no continente, por isso sua namorada Tia fala que as fadas já não são vista há muito tempo, mesmo já desistindo ele reencontra a luz, e voltando de sua jornada Tia e Fron encontram Chitta uma garotinha misteriosa, na qual tem pessoas a perseguindo. Fron e Tia não sabe o porquê ela está metido nisso tudo, mas decide ajuda-la.



Gráficos: Os gráficos sãos bons, os personagens são bem desenhados, o cenário é encantador, as cenas ficaram boas também, as falas dos personagens são em balãozinho ( iguais aqueles de gibis) . As magias têm umas animações boazinhas.


Som: Cada cenário tem uma sonoridade especifica os ataques também tens seus sons característicos, como som da espada cortando, as magias também tem seus sons, as partes dos chefões têm aquelas músicas mais tensas e em alguns ataques dos monstros também tem sons.


Jogabilidade: Ele é um Rpg tactics por isso o chão do jogo é todo quadriculado. Cada passo que você der recupera um ponto de AP (barra de magia) do outro personagem (a maior parte do jogo você anda com dois dos personagens) e também o monstros também podem avançar uma casa, tem os ataques que utilizando o botão “A”  e tem as magias e os itens que você pode entrar no menu durante a batalha. Para você ir de uma cidade a outra, na qual você não escolhe aonde vai( você vai automaticamente pelo jogo), entra em um tipo de menu no mapa mundi, no qual você pode equipar seus personagens, lembrando que nesse jogo não tem como comprar itens, você os conseguem durante o jogo e nas batalhas, então use-os bem. Cada final do estagio do jogo você ganha um nível, com isso você não precisa ficar treinando e obrigatória mente, você já vai com o nível certo para os chefões.


Nome do jogo: Monstania
 Plataforma:  SNES
Gênero: Rpg Tactics
Desenvolvedora: Bits Laboratory
Distribuidora: Pack-in-video
Ano do Lançamento: 1996

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10

Conclusão: Eu amei o Jogo, gostei muito, o único problema é que ele é meio curto, e eu matei o último chefão e eu não sabia que já era o último até eu ver os letreiros subindo depois da cena final.

Prós
Sistema de batalhas.

Contra
Alguns monstros repetitivos.
Jogo curto.

P.s: A maioria das fotos sãos prints meus.
 

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

parece um rpg bacana, já curti os gráficos. e por ser curto, poderei zera-lo.

Anônimo disse...

SERIA MELHOR UM DETONADO

Parceiros