Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

5 de nov de 2012


E.V.O: Search of Eden

História: Em E.V.O você ver toda a evolução das espécies, você começa como peixe, depois anfíbios, repteis, aves até chegar na espécie humana. Em cada nível você tem que ficar mais forte dentro daquele ambiente para sobressair sobre os outros animais.



Gráficos: Eu achei os gráficos muito bons, principalmente, na parte da evolução, pois você pode modificar o seu personagem para ficar mais forte, mudando chifres, rabo, pele, boca, mudanças são bem visíveis, depois de um tempo de jogo, da pra ver a mudança de dia e noite, nos cenários, os inimigos também ficaram bem desenhados.


Som: O som varia de cenário pra cenário, podendo estar mais calmo ou mais de suspense. Dá pra ouvir seu personagem andando, comendo, mordendo e pulando.

Jogabilidade: Desse jogo é muito simples, é só comandos básicos como pulo, e ataque, tem um de comer objetos no meio do caminho, mais nem precisa dele, dai é evoluir o seu personagem do jeito que você quiser. 


Nome do jogo: E.V.O: Search of Eden
Plataforma:  SNES
Gênero: Rpg Action, Aventura
Desenvolvedora: Enix
Distribuidora: Enix
Ano do Lançamento: 1992

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 8
Diversão: 8
NOTA FINAL: 9

Conclusão: Esse é aqueles tipos joguinhos para passar o tempo é muito divertido eu gostei muito.

Prós:
Tem como modificar seu personagem do jeito que você quiser (dentro dos limites do jogo, lógico)

Contra:
...

3 comentários:

Angelo disse...

E.V.O é muito bom, mas acho chato ter que ficar pegando experiencia adoidado, principalmente no começo da eras, onde estamos mais vulneraveis. Boa análise ^^

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

jogo bem curioso esse, fico imaginando como seria o final do mesmo. vou dar uma procurada por ele, deve ser divertido, no minimo.

Maxwel Gamer disse...

Putz KP, eu iria fazer uma análise sobre esse jogo até o final do ano (quando eu iria ter tempo na minha agenda gamística. Mas, ok, menos um jogo para eu analisar.

Parceiros