Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

11 de out de 2012
Qual desses jogos você quer que eu analise ??
Alladin (Mega Drive)
Hook (SNES)
Actraiser (SNES)
Super Bomberman (SNES)
Super Bomberman 2 (SNES)
Super Bomberman 3 (SNES)
Super Bomberman 4 (SNES)
Super Bomberman 5 (SNES)
Sunset Riders (Arcade)
Sunset Riders (SNES)
Streets of Rage 2 (Mega Drive)
Golden Axe (Mega Drive)
Golden Axe 2 (Mega Drive)
Maui Mallard om Cold Shadow (Mega Drive)
Outro? Qual???

A votação termina e o vencedor será anunciado sexta-feira (19/10) e ganhará uma análise no especial Clássicos Eternos dia 21 (Domingo).
Ps: Eu estou á procura de autores que queiram fazer parte do blog. Quem quiser ser um autor do The Classics Games, é só mandar uma análise para o meu e-mail (está na página de contato).

Ps: A versão de Maui Mallard in Cold Shadow que está na enquete é a de SNES, não a de Mega Drive (erro meu).

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

espero que Actraiser ganhe

Monkey disse...

Leandro tem como vc me dar algum jeito de te contatar ? a tipo se eu for fazer parte tem meu blog pra vc ver se eu mereço.
snes1990.blogspot.com

Parceiros