Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

21 de out de 2012

História: Você é Ark e morra em Crysta numa cidade fechada. Desobedecendo o ancião da cidade você abre uma porta que continua uma voz mistériosa, e no fundo de varias escadarias você encontra uma caixa, abrindo libera o mostro dono da voz Yomi, e também congela todos os moradores da cidade menos Ark e o Ancião, que o orienta a sair numa jornada para salvar as pessoas.



Gráficos: ótimos gráficos , muito bons os detalhes do personagens os sistema de ataque , a única coisa que não goste muito foi o quando você anda pelo mapa, acho que os gráficos deixam muito a desejar nessa parte, mais no restante o jogo foi muito bem detalhado e desenhado.





Som: Como todos jogo do snes, musicas suaves, que mudam de sonoridade quando você entra em lugares diferentes, tipo cidades, mapa, lugares que você tem que ir.



Jogabilidade: Ele é um rpg action que é um pouco diferente do rpg confessional pois, muda na batalhas que em vez da simulação de luta passa para a batalha de verdade na qual você precisa usar os comando para bater, nesse possui algum tipos de ataque: o simples, a combo, no pulando correndo, pulando/correndo, ai você escolhe qual vai causar mais danos , muda sistema de ataque mas não muda o sistema de level, mata os monstros ganha mais experiência como um rpg tradicional.



Nome do jogo:  Terranigma
Plataforma: SNES
Gênero: Rpg Action
Desenvolvedora: Quintet
Distribuidora: Enix
Ano do Lançamento: 1996


Notas:
Gráficos:9
Som:8
Jogabilidade:9
Diversão:9
Total:8,75

Conclusão: não sou muito fã de rpg action, mais goste desse  estou tentando jogar mais action, para postar uns rpg legais aqui. Te um enredo bem legais, vocês pode fazer varias ações no jogo, eu recomendo.

Prós:
Historia
Modo de batalha
O sistema de menu.

Contra:
Gráficos do mapa mundi.

6 comentários:

Angelo disse...

Ele parece bem interessante mesmo, Action RPG é muito mais interessante pra mimdo que os RPGs convencionais, pelo poder de dar um toque com mais ação no jogo ao invés de ficar restrito as batalhas apenas.

Gostaria de falar sobre a análise. Creio que há muitos erros de português nela o que pode afastar algum leitor. Aconselho ler novamente o texto quando terminar ou pedir pra outra pessoa ler, assim fica mais fácil de identificar os erros, que podem existir, mas em quantidades mínimas. Quando precisar de algo para fazer a tradução, não use simplesmente o resultado traduzido, leia e faça as alterações necessárias para o texto pegar mais corpo e sentido.

Espero não ter causado raiva com ese comentário, foi só uma forma que eu achei que poderia ajudar. Continue escrevendo que vai melhorando com o tempo. Boa sorte.

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

meu amigo já tinha apresentado a esse game, tem umas musiquinhas meio tensas nas primeiras fases. e o final do game é um dos bonitos e emocionantes do SNES, recomendo bastante joga-lo.

KP disse...

Peço desculpa se eu cometi algum erro de português...

Angelo disse...

KP, eu que peço desculpa, minhas palavras ficaram muito duras, mas o sentimento nelas é ral. Você não precisa se desculpar não, eu mesmo cometi um erro no meu comentário (irônico, não? xD). Por motivo nenhum quis lhe magoar e enquanto tiver post aqui, seu ou do Maxwell eu vou ler, então trate de trazer mais jogaços pra nós. Palavra de colega blogueiro =]

Anônimo disse...

eu ja fechei ele muito legal eu curto jogo assim o que me facinou foi a historia do jogo muito bem feita o que me deixou meio triste foi a morte de ark mas uma parte dele vive ainda.
bom se eu explicar vai levar um texto enorme por isso eu recomendo

Anônimo disse...

Quanto ao andar no mapa não ser tão bonito, essa era uma técnologia chamada Mode 7 que foi amplamente utilizada em jogos de 16 bits para criar uma falsa perspectiva em 3D.
Na época era muito bonito e era o que tinham de melhor.

Parceiros