Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

11 de ago de 2012

Fala galera, hoje eu inicio um novo especial para o blog chamado Clássicos Eternos. Nesse especial eu analiso alguns jogos clássicos que eu estou jogando atualmente. Você pode indicar algum jogo clássico que você acha que eu deva jogar em qualquer um dos posts desse especial.


Jogos analisados nesse especial:
#01: Tekken 3 (PS1)
#02: X-Men vs. Street Fighter (Arcade)
#03: Mighty Final Fight (NES) 
#04: Super Mario Bros. 3 (NES)
#05: Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team (NES)
#06: Mike Tyson's Punch-Out!! (NES)
#07: Gunstar Heroes (Mega Drive)
#08: The Steel Empire (Mega Drive)
#09: The Magical Quest starring Mickey Mouse (SNES)
#010: Sunset Riders (SNES) 
#011: Wild Guns (SNES)
#012: Megaman X (SNES)
#013: Final Fight 3 (SNES)

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

outro grande post a caminho. e de jogo...já fez algum review de Actraizer 1 e 2?

Maxwel Gamer disse...

Não fiz, mas Actraiser 1 é um clássico que eu pretendo analisar.

Parceiros