Facebook Share

Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

20 de ago de 2012
Havert Moon


História: você recebeu uma fazendo dos eu avô, e seu pai lhe dá 3 anos para cuidar das fazenda, fazer ela render lucro, com plantações, e cuidados de animais, você também se casar e montar uma família. Mais tudo isso dentro de 3 anos, cada ano tem 4 estações. Cada estação representa um mês, cada tipo plantação em cada estação, menos no inverno, que você lucra com os animais, e coisa que acha na montanha.




Gráficos: Gráficos bons, como a época de crescimento de cada planta, dos animais, do personagem das cenas, os festivais da cidade, a época do inverno, do outono, as cenas dos finais, tem varias cenas diferentes.



Jogabilidades: você vai varias funções com pouco comando, como arar a terra, plantar, só precisa escolher a ferramenta certa usar, não nada complexo.


Som: Como o do jogo é mais ou menos, pois cada estação tem sua musica, e o som de inverno, é bem deprimente, tirando essa musica, acho que as outras são até boas...



Nome do jogo: Havert moon
Plataforma: Snes
Gênero: RPG, simulação.
Desenvolvedora: Pack-in-video
Distribuidora: Natsume
Ano do Lançamento: 1996,

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 9
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9,75

Conclusão: É difícil dar minha opinião já que sou muito fã desse jogo, mas vou tentar mesmo assim. Pra quem quer passar o tempo esse jogo é ideal, você controla uma fazenda tudo sozinho, tem gente quando ouve não gosta da historia, mas vai por mim compensa joga-lo.

Pros:
Bons gráficos
Historia
Diversão

Contra:
Muito rápido

3 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

Harvest Moon...olha, eu já joguei e zerei o game e digo:

ser fazendeiro de verdade dá menos trabalho. eu passava quase 5 horas por dia cuidando dessa fazendo, tanto que fazia o possível para passar pelo menos 1 semana no game. o jogo é loooongo, ele empolga apenas no começo, cuidando da fazenda, das vaquinhas, das ovelhas. do cavalo (que dei o nome de Seabiscuit...um nome de um filme sobre cavalos que vi um vez.) do cachorro e pá. mas rapidamente o game se torna tedioso. mas é para realmente simular a vida na fazenda.

o bom é que dava para namorar uma das 5 ou 6 pretendentes que há na cidade. eu estava entre a Eri que cuida da farmácia local e uma bibliotecária que esqueçi o nome agora. mas escolhi Eri no fim.

é um jogo daquele onde o gamer precisa de paciência, muita paciência para termina-lo.

Anônimo disse...

nunca zerei ele cheguei no segundo ano casado com a ann da loja de ferramentas e me3u video game quebro ai eu comprei um novo mais nao dava mais pra jogar de onde eu parei entao eu desisiti

M@ng@s £ @n!m£s disse...

pô cara!RPG desde quando?eu ja joguei todos os harvest moon e os únicos rpg é o Rune Factory e O Innocent Life.

Parceiros