Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

9 de ago de 2012
Mate as saudades de Choplifter com Blade Striker

“Já se passaram 18 meses desde que Carlos Juam, lorde das drogas, tomou conta da parte superior do amazonas e suas áreas ao redor. Ele estava produzindo e traficando narcoticos em grandes quatidades nas ruas, tendo um lucro de 10 bilhões de dolares por ano! Medo e corrupção não significavam nada para ele e seu psicótico exército. Eles se tornaram intocáveis e eram livres para fazer oque eles quisessem. Os moradores locais foram forçados a trabalhar em suas fabricas de drogas em troca de não torturarem ou matarem seus familiares!”



O seu objetivo é simples: Destruir Carlos Juam e todo seu exército e salvar toda a população local.E esta é a introdução de Blade Striker, um jogo de helicóptero ao estilo o clássico Choplifter, onde você precisa regastar sobreviventes e destruir todo um exército.Para quem não lembra, Choplifter surgiu no arcade, mas ficou famoso e você deve se lembrar da sua terceira versão, Choplifter 3 para Super Nintendo.

Choplifter 3  para SNES (1993)

O game Blade Striker é muito completo com 10 missões todas elas com missões primárias e secundarias e 14 achievements para que você desbloqueie todos.


Além da possibilidade de escolher 3 armas por nível, um total de 6 estão à sua disposição e também temos os melhoramentos do helicóptero como a velocidade, a estabilidade, a força da arma e etc. Sendo possível sempre fazer um belo upgrade.


Para controlar o seu helicóptero é muito fácil:Para se mover use as setas direcionais ou as teclas WASD.R faz que o helicóptero vire rapidamente de direção.Troca de armas: Numerais 1,2,3Atirar: Basta você com seu mouse mirar onde você quer atirar, clicando com o botão esquerdo do mouse.


E aí, ficou com vontade de voar? Para jogar é muito fácil basta você clicar aqui. Além disso, você também pode ficar no ranqueamento de pontuação, o primeiro lugar é de um brasileiro, que tal desbancar ele e ser o primeirão?




0 comentários:

Parceiros