Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

22 de jul de 2012

Fala galera, este post é o 100º do blog, uma meta que eu nunca pensei que eu iria alcançar com o blog. Durante esse 1º ano e 1 mês do blog, foram no total 60 análises, 2 detonados, 5 enquetes e vários outros posts que não precisam ser mencionados. A postagem com mais números de acessos é a análise do Diamond Rush, contando com 20941 visualizações e 67 comentários (infelizmente nenhuma das minhas análises atuais passaram de 5 comentários, uma pena). Ao todo foram 3 pessoas (tirando eu) que é/já foram autores do blog e eles são:

  1. Edielson Junior: Um grande colega que saiu do blog para criar os seus, mas nenhum sobreviveu e hoje é autor de um blog de notícias sobre games.
  2. Erick Gabriel: A 1ª pessoa a me ajudar com o blog, saiu do blog pelo mesmos motivos do Edielson (os dois criaram o mesmo blog, veja só !!!). Não tenho mais contato com ele.
  3. KP: Minha atual parceira, me ajuda bastante analisando jogos de RPG (sua especialidade), além de levar nas costas os seus próprios blogs.

Se você quiser ser um autor do blog ou mandar uma análise é só entrar em contato comigo.

Valeu pessoal, e que os 200 posts chegue logo. 

4 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

pô parabéns pelos 100 post, assim que chego do trampo(pois trabalhar de noite é dose) venho ver logo de manhã se tem novidades, continue assim Maxwell(é com 1 ou 2 Ls?) e a sua amiga KP.

ZA WARUDO!!!

Elias Sobrinho disse...

100 posts parabéns Cara, tomara que você tenha muito sucesso ainda e que tenha bastante comentários, um dia também quero Chegar a 100 posts no meu blog mais falta um pouquinho. XD

Maxwel Gamer disse...

Valeu Leandro e Elias por comentarem. Leandro, o meu Maxwel é com um L só, e valeu por ver toda manhã se tem novidades (um novidade chegará em breve). Elias, obrigado amigo, espero ver um post comemorativo lá no seu blog.

gamercaduco.com disse...

Que bacana, 100 posts já? É bastante coisa! Parabéns!
Grande sucesso para vcs dois nessa jornada em busca dos 200, logo logo está aí! :)
Abraço

Parceiros