Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

14 de jul de 2012
Fala galera, de vez enquanto eu postarei um novo quadro chamado "De Player para Player", onde eu falo sobre alguma que tem a ver com a minha vida gamistica ou com o blog. Nesse 1º "DPpP", eu falarei sobre os jogos que eu estou jogando atualmente, falando. Um De Player para Player será postado sempre durante a semana. Sem mais delongas, vamos começar.

Rock N' Roll Racing (SNES): Um dos jogos que eu estou jogando é o clássico Rock N' Roll Racing. Antes eu tinha jogado ele no Rookie (eu sou muito ruim em jogo de corrida em visão isométrica), só que agora eu criei coragem e estou jogando-o no Veteran, só que com o Olaf (personagem da série The Lost Vikings). Pra que estiver curioso para saber mais do jogo tem um Noobzcast sobre ele e uma análise minha sobre a versão do SNES (A análise é antiga, mas vale dar uma conferida nela), mas também existe uma versão para o Mega Drive.

Donkey Kong Country (SNES): Há mais de uma semana que eu estou jogando esse clássico. DKC é um jogo que eu gosto muito de jogar, e eu tava jogando-o no começo do ano, só que o meu save ficou ruim e eu acabei deixando-o de lado (eu estava muito longe no jogo). Irei analisar o jogo em breve, e depois jogar suas sequências para o SNES.

New Super Mario Bros. (NDS): NSMB veio para arrasar e dá um novo gás para série, misturando novos e velhos elementos da série. Agora que eu finalmente arranjei um emulador de NDS que é estável na maior parte do tempo, pude jogar este maravilhoso game. Muito em breve poderá sair uma análise do jogo aqui, mas enquanto isso, vou ficar me divertindo muito nesse jogo.

Tekken 3 (PS1): Ha, Tekken 3... O melhor jogo de luta 3D que eu já joguei na curta minha vida (eu e o jogo temos quase a mesma idade-isso pode assustar muitas pessoas, mas eu sou bem novo). Tekken 3 tirou e ainda tira várias horas dos meus dias, com gráficos exuberantes, uma jogabilidade intuitiva e uma OST poderosa. O jogo que eu quero analisar desde que eu fundei o blog.

Super Mario 64 (N64): Super Mario 64 é um dos poucos jogos 3D de sua época que ainda continua bonito (se você considerar em que época que ele foi lançado). O jogo praticamente definiu a jogabilidade dos jogos de plataforma 3D, com vários movimentos e inovações para a franquia. O jogo também conta com várias "mini-sidequests" durante as fases, indo de competir corrida com um pinguim gigante (WFT??), até levar um bebê pinguim até a sua mãe.

Bom, esses jogos são o que eu estou jogando ultimamente, comente se você já jogou ou tem uma história sobre alguns desses jogos, se você acha esses jogos são bons e diga quais jogos você está jogando.

4 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

boa essa sua lista...Super Mario 64 é simplesmente Mágico, deu para mim toda uma dimensão que o seu mundo não havia mostrado no SNES. cada fase era...não ainda é fantástica.o mundo do reino dos Bombs, a fortaleza, a montanha da mamãe pinguim, o mundo do relógio(um dos mais difíceis e meu favorito) a gaiola assombrada dos Boos, a montanha com os cogumelos gigantes...todas as fases do game são favoritas. e a suas musicas são excelentes, destaque para a fase do galeão/navio afundado/dire,dire docks, com uma música apaixonante e que a ouço nesse instante enquanto escrevo aqui. numa manhã chuvosa de domingo cai como uma luva ao meu ver.

pena que esse(sem contar Paper Mario do N64) foi o ultimo que gostei...os que fizeram para Gamecube,NDS e Wii não consigo gostar.

sem falar que no Super Maio 64, é um dos ultimos games que eu jogava com o meu irmão. estrela por estrela, até uns amigos ajudam a gente a pegar todas que pudessemos...hoje em dia só querem saber desses MMO infinitos e sem graça, o que é uma pena.

Angelo disse...

Rock n´Roll Racing é demais mesmo.também tenho que jogar no veteran xD

DKC é muito show e mesmo perdendo pro 2, pra mim ainda é muito legal.

Assim como o Leandro falou, também não tenho mais gosto de jogar esses mários novos,pelo menos não tanto quanto ja tive.

littletf disse...

Eu, infelismente só pude jogar Super Mario 64 e Tekken 3, e acho o máximo desde os personagens de Tekken 3 até as muitíssimas fases do Super Mario 64, pena que não passo de 15 estrelas, kkkkkkkk!

gamercaduco.com disse...

Muito boa idéia de falar de jogos que está jogando, é legal compartilhar.
Sobre os jogos, Rock'n'roll Racing é um título que joguei muito pouco na vida, mas o pouco que joguei me fez curtir.
DKC é outro que eu não encarei no passado por algum preconceito maluco, mas que encararei no futuro.
NSMB eu acabei desbravando por completo, ganhei de presente de aniversário da patroa e fiz tudo que dava pra fazer nele, é fantástico o jogo.
Tekken eu não sou muito fã... melhor eu não falar dele! hehe
Super Mario 64 tá na minha lista de jogos para terminar no futuro próximo, mas jogarei a versão do DS. Vc disse bem, ele é um dos poucos da época que continuam bonitos e envelheceram bem. A lista é bem curta.
Quanto a mim: Mega Man 3, Super Mario 3D Land e Mario Tennis Open. Todos muito bons!
Muito bacana a idéia!
Abs

Parceiros