Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

27 de jul de 2012
Fala galera, começando mais um De Player para Player, só que com jogos mais variados na lista, indo de Beat em Up, Plataforma, RPG e até FPS. Vou parar de enrolação e começar a falar dos jogos.

Ninja Baseball Bat Man (Arcade): Um dos Beat em Up mais diferenciados de sua época, NBBM é hoje considerado um clássico dos arcades, mas, que ficou muito obscuro na época do seu lançamento. O jogo foge de tudo o que nós estávamos acostumados com o gênero, se baseando nos elementos do baseball e em outras coisas populares (aviões, Las Vegas). Bonito, bem feito e divertido, Ninja Baseball Bat Man é um dos melhores jogos do gênero que eu pude colocar as minhas mãos, um clássico obscuro dos arcades.


Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES): SMW2:YI entra para o meu Top 3 de jogos mais bonitos do SNES, com um visual baseado na pintura The Starry Night de Van Gogh. Yoshi's Island não só é meu jogo da série Mario preferido, como também um dos meus jogos preferidos de plataforma 2d. Acabei de zera-lo hoje (25/07/12), mas antes, eu tive o prazer de jogar um dos Final Boss mais divertidos de todos os tempos (Giant Bowser), e pretendo começar a jogar outros jogos da série, como o Yoshi's Story.


Donkey Kong Country (SNES): Voltando a joga-lo, tive a grata surpresa de jogar fases mais diferenciadas e divertidas do jogo (até agora). Cheguei até o chefe Master Necky Snr., não consegui vence-lo e tive que começar a jogar outros jogos (já falei bastante do DKC no 1º De Player para Player).


Doom (PC): Quem diria que um dia eu poderia jogar a versão de Doom para MS-DOS ??? Depois de experimentar a versão para SNES (bem divertida, por sinal), fui correndo baixar o DOSBox para começar a jogar sua versão original. Como eu sou um medroso para alguns jogos, resolvi começar a jogar ele na clássica manha do "IDDQD" (godmode), "IDKFA" (munição e armas) e "IDBEHOLDL" (iluminação), o que deixou o jogo bastante divertido (e apelativo, do jeito que eu gosto).


Marvel: Avengers Alliance (PC): M:AA é a maior causa de eu ter criado uma conta no Facebook, o jogo é viciantemente divertido, sendo uma ótima pedida para os fãs da Casa das Ideias. O jogo é um RPG, só que com os personagens da Marvel Comics, uma ótima mistura que deu muito certo (espero que dê certo com o Marvel Heroes). O jogo está em constante atualização, com a Playdom (produtora do jogo) disponibilizando missões secretas, novas missões normais, itens, armas e heróis para serem recrutados. Link do jogo (quem está jogando me adiciona).


Super Mario RPG: The Legend of Seven Stars (SNES): Vocês não sabiam, mas, eu ODEIO RPG'S de turno, acho uma chatice interminável, mas, se eu gosto de um, é porque ele é muito bom (Chrono Trigger S2). SMRPG consegue agradar os fãs e os não-fãs da série, inovando em um gênero que já estava definido. A dificuldade do jogo vai aumentando com o seu progresso no jogo, indo do very easy até o hard de uma maneira nada forçada. A história está muito envolvente e bem narrada, com personagens carismáticos e situações divertidas. Um dos melhores RPG's do SNES.

Bom, esses jogos são o que eu estou jogando ultimamente, comente se você já jogou ou tem uma história sobre alguns desses jogos, se você acha esses jogos são bons e diga quais jogos você está jogando.

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

de Player para Player já se tornou meu post favorito daqui.

o Ninja Baseball Bate Man eu já o ouvi falar, dizem ser viciante, mas ainda não tive coragem de baixa-lo.

Doom só zerei no 32 X. e é apelão pra diabo, demorei semanas para chegar ao seu final. acho que esse game da Marvel tinha no Facebook..dei uma jogada, mas o meu irmão curtiu bastante. e recentemente experimentei o Super Mario Rpg, pena que vai ter que esperar, pois tenho Shadowrun e Breath of Fire 2 para terminar.

Angelo disse...

M: AA é bem legal, pena que tem aquela maldição de jogos o facebook de ficar enviando solicitação ou pagar :/

No momento eu to jogando Hagane de Snes

Parceiros