Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

20 de jul de 2012
Fala galera, estão prontos para saberem o que eu estou jogando atualmente ??? Bom, não sei de sua resposta, mas vou para de enrolação e começar a falar dos jogos.

Crash Bandicoot 3: Warped (PS1): Depois de analisar o CB2:CSB, fui atrás de voltar a jogar os jogos da série para o PS1 (mesmo eu preferindo o Crash Twinsanity de PS2). Comecei a jogar o Crash Bandicoot 3: Warped, e estou arrependido de não ter jogado mais esse jogo maravilhoso na minha infância para jogar uns lixos atômicos, pois nunca viagem no tempo foi tão divertido como aqui (junto com TimeSplitters: Future Perfect, que eu acho fantástico).


The Lost Vikings (SNES): Considerado o "avô" do famoso jogo Trine, The Lost Vikings foi um jogo muito bem recebido recebido na época, se consagrando como um dos clássicos dos 16 bits. Além de muito divertido, TLV, pedia paciência e inteligência para o jogador, já que ele não é um jogo de você só ir para a frente batendo em tudo o que você ver pela frente. Uma curiosidade é que o Olaf (personagem com qual eu estou jogando no Rock N' Roll Racing) é um personagem desse jogo.


Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (SNES): Depois de ficar preso no 1º Donkey Kong Country, comecei a jogar o DKC2:DKQ, e só tenho uma coisa a dizer: é muito melhor que o 1º (e eu já achava o 1º fantástico). Pra começo de conversa, os cenários estão 10X mais bonitos, novos elementos foram colocados, a jogabilidade avançou em todos os sentidos e finalmente os macacos se ajudavam. Esse jogo, mesmo eu tendo jogado muito pouco, já entrou para um dos melhores jogos do SNES que eu já joguei.


Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! (SNES): Considerado pela Nintendo World nº103 como o pior jogo da trilogia Donkey Kong Country (isso é uma mentira), DKC3:DKDT é um jogo tão fantástico e divertido quanto os outros jogos, mas, sendo muito mais fácil. Até a parte que eu joguei dele, achei ele muito mais "jogável" do que o DKC, mas, no mesmo patamar do DKC2:DKQ (talvez minha opinião mude, quem sabe).


Megaman X2 (SNES): Esse será o último jogo de SNES dessa lista, Megaman X2 conseguiu a façanha de melhorar tudo o que tinha de bom no Megaman X e consertar seus erros, com um tempo de resposta melhor e a habilidade do dash desde o começo do jogo,  os cenários estão muito mais detalhados e o jogo flui muito melhor. Não é meu preferido da série Megaman X, mas é um dos melhores jogos de SNES (não testei o Megaman X3).


Spider-Man 2: Enter Electro (PS1): Continuação do famoso Spider-Man de PS1, Spider-Man 2: Enter Electro passou despercebido por quem jogou o 1º jogo, além de ser recebido mediocremente pela crítica. SM2:EE foi um do jogos que eu mais joguei na minha infância, junto com X-Men: Mutant Academy 2 e Driver 2, mas, que envelheceu um pouco mal, contando com CG's mediocres e inimigos genéricos (e quadradões), mesmo assim, cheguei na metade do jogo em menos de 3 horas.


Bom, esses jogos são o que eu estou jogando ultimamente, comente se você já jogou ou tem uma história sobre alguns desses jogos, se você acha esses jogos são bons e diga quais jogos você está jogando.

5 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

bacana o post.

o Crash 3 é muito loco....e pera, você gosta dos Crash do PS2??? que...inusitado, para dizer o minimo.

Lost Vikings é muito legal, mas não tenho tempo para joga-lo. DKC 2 e 3 são os melhores, disparado. já perdi a conta de quantas vezes terminei a segunda versão e a terceira. e vamos combinar, sem a Dixie, as fases seriam dificeis e chatas de se passar. tanto que achava o primeiro DKC muito duro de passar de certas fases e me fez perder a graça quando garoto.

Mega man X(prefiro chama-lo de Rockman...soa mais legal...acho) infelizmente não zerei as versões iniciais, só do X4 até o X6. mas ainda vou terminar o X1 até o X3. e esse Enter Electro meu irmão o zerou, ninguém do meu bairro conseguiu termina-lo, apenas meu irmão Nelson...será que é tão difícil de zera-lo?

e de jogos que estou jogando? Hmmm....

olha eu jogo rpgs, a maior parte do tempo. jogo um pouco de Shadowrun, que é um rpg cyber-punk. acho que você deve ter ouvido falar. não jogo Final fantasy, não quero ser daqueles fanboy...embora ache o FFXIII um dos melhores já feitos. embora todos que eu conheça, discorde piamente de mim.

olha, eu jogo mais jogos do Saturn, como Devil Summoner Soul Hackers e Ronde,(primos distantes,beeem distantes do Persona 3 e 4)Dracula X Moonlight of Darkness(Castlevania SOTN japonês) Princess Crown que é um dos rpg actions mais bonitos para o sistema, que o seu filho é o Odin Sphere do PS2. Magic Knight Rayearth também é um jogo muito incrível e entre muito outros que gosto para o console.

e de PS1, só Valkyrie Profile, um dos melhores Rpg para o PS1, Ghost in the Shell e o Jojo Bizzare Adventure(Ora,Ora,Ora,Ora,Ora,Ora...TEN ANUSI TERA OH KAH!!)

eu poderia falar de vários outros, mais ia durar o dia todo falando aqui.

e sugestão, que tal fazer um review de um game do Saturn,que poucos conhecem...é só uma ideia.

Maxwel Gamer disse...

Valeu pelo comentário Leandro, dos Crash's de PS2, eu só gosto do Twinsanity. Concordo com a sua opinião sobre a Dixie Kong, ela deu um novo gás para ás sequências, deixando-as diferente do original. E sobre fazer uma análise de algum jogo de Saturn, eu não vou fazer tão cedo, pois não conheço um emulador de SEGA Saturn.

gamercaduco.com disse...

As séries Crash e DKC (essa eu já falei) são séries que preciso conhecer melhor.
O Spider Man eu não conheço.
Lost Vikings é fantástico, preciso pegar ele pra terminar algum dia.
E Mega Man X só depois que eu terminar a série clássica. Muito trabalho com o X2?
Abraço

Maxwel Gamer disse...

Valeu Caduco, e estou penando para passar de algumas fases do Megaman X2.

Shadow Mario disse...

TimeSplitters: Future Perfect é realmente um ótimo jogo =)

Tente experimentar o TimeSplitters 2, ele é tão bom quanto o Future Perfect =D

Parceiros