Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

6 de jul de 2012


Advance Wars

Historia: Você é um consultor militar da Red Star , que começa um confronto com a Blue Moon, e eventualmente com outros, Você não entende no começo porque eles entraram em guerra, só vai entender mais pra frente do jogo...




Gráficos: Os gráficos dos jogos são bons, o cenários de batalha são bem legais, gosto mais das cenas aonde mostram se atacando. As unidades de guerra que você utiliza, os cenários, a maioria é até parecidos.


Jogabilidade: Você comanda um exercício, aonde você mexe em cada unidade como: tanque, avião ou soldado individualmente, como um jogo tactics. Tem que montar uma estratégia, para vencer, conquistando o QG do adversário, ou destruindo todo seu exercito. É um jogo bem de estratégia, na qual você joga por turnos, no seu torna você ataque ou move suas unidades, e no turno do adversário, e movimenta as tropas dele.

Som: O som do jogo é bem legal, dá pra escutar quando você está atacando e tudo, tem umas musicas simples mais bem boas.


Nome do jogo: Advance Wars
Plataforma: GBA
Gênero: Tactics, Guerra, Estratégia
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Distribuidora: Nintendo
Ano do Lançamento: 2001

Notas:

Gráficos: 9
Sons: 8
Jogabilidade: 9
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9

Conclusão: Esse jogo é muito legal, pra pode passar o tempo, isso pra quem gosta de estratégia, que goste de pensar um pouco, e pra quem gosta de guerra.

1 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

já ousei jogar desse game. para os estrategistas Hardcores,esse é o jogo. dependendo de como se ganha as batalhas, a inteligencia do game fica muito difícil de ser superada. tanto que poucos terminaram algum game dessa série, a ultima missão, pode ser dificílima ou quase impossível de ser concluída. se o do GBA é assim, as versões do NDS então é para chorar lágrimas de sangue. para quem gosta de perder os cabelos em estratégias de batalha, esse é o jogo.

Parceiros