Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

22 de jun de 2012
Qual desses jogos você quer que eu analise ??
Streets of Rage (Mega Drive)
Armored Warriors (Arcade)
The King of Fighters '99: Millennium Battle (Arcade)
Tekken 3 (PS1)
Tekken Advance (GBA)
Tony Hawk's Pro Skater 2 (PS1)
Ferrari GT3: World Track (Celular)
Marvel Super Heroes (Arcade)
X-Men vs. Street Fighter (Arcade)
Ultimate Mortal Kombat 3 (Celular)
Outro jogo ? Qual ???


A votação termina e o vencedor será anunciado sexta-feira (29/06) e a análise sairá dia 1 (Domingo).
Ps: Eu estou á procura de autores que queiram fazer parte do blog. Quem quiser ser um autor do The Classics Games, é só mandar uma análise para o meu e-mail (está na página de contato).

3 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

espero que Street of Rage ganhe...ou THPS 2

Maxwel Gamer disse...

É uma pena que eu tive que fazer essa enquete correndo, pois está faltando muitos jogos que eu estou jogando (como Top Gear e Gunstar Heroes).

Anônimo disse...

Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book in it or something.
I think that you could do with a few pics to drive the
message home a little bit, but instead of that, this is excellent blog.
A fantastic read. I'll definitely be back.
Feel free to surf my website :: Kostenlose Sexspiele

Parceiros