Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

5 de jun de 2012
Qual desses jogos você quer que eu analise ??
Killer Instinct (SNES)
X-Men vs. Street Fighter (Arcade)
Alien vs. Predator (Arcade)
Samurai Shodown IV: Amasuka's Revenge (Arcade)
World Heroes Perfect (Arcade)
ClayFighter (Mega Drive)
Pit Fighter (Mega Drive)
Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2 (Celular)
Road Rash 2 (Mega Drive)
Se você tem alguma sugestão para um jogo que você quer que seja analisado, deixe o nome dele nos comentários (plataformas: CPS1, CPS2, Neo Geo Arcade, Mega Drive, Master System, NES, Atari 2600, SNES, PS2).
O jogo que tiver mais votos terá uma análise publicada no dia 14/06/12 (Quinta-Feira).

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

estou torcendo pelo Samurai Shodown IV, pois pouco ouvi falar dele em revistas ou sites. e sem duvida o melhor da série...o Samurai V não consegui engolir

Maxwel Gamer disse...

Eu não sou fã da série, joguei o SSII, SSIII e o SSV. O SSIV foi o que eu mais joguei no PS1 (perdi horas dos meus sábados jogando ele), depois eu joguei o SSV, e eu não consegui engolir ele, achei ele ultrapassado, lento e chato (coisas que não acontece no SSIV).

Parceiros