Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

10 de jun de 2012
Esse espaço é reservado para o pessoal que tem alguma dica de jogo para eu analisar. As plataformas que eu tenho a minha disposição: CPS1, CPS2, Neo Geo Arcade, PS2, Celular 320X240, SNES, Atari 2600, NES, GBA, GBC, N64, NDS, PS1, Master System e Mega Drive. Aceitarei só sugestões de jogos para essas plataformas.

Agora também aceito pedido de análises para jogos de Xbox 360

**Update**: Agora estou com um emulador de GBA, GBC, N64, NDS e PS1, podem dar sugestões para essa duas plataformas agora.
PS: Se você mandar uma sugestão de jogos de GBA/GBC, deixe as ROMS (eu estou quase implorando, pois tá difícil de achar ROMS em arquivo ZIP).

Índice de Análises

15 comentários:

Anônimo disse...

Cara analiza o sonic 3 e knuckles XD

Anônimo disse...

ixi foi mal eu vi ki aki ja tem XD

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

analisa Shin Megami Tensei do SNES...jogão

Maxwel Gamer disse...

Ok anônimo, tem a análise do Sonic & Knuckles, mas vou analisar o Sonic 3 em vez disso. Leandro, vou procurar a ROM desse jogo no meu Super Coleção, se tiver uma em PT-BR eu analiso (ou pelo menos EN).

Anônimo disse...

Analise devil may cry 3(ps2),contra(nes),real football 2012(cel),ultimate mortal kombat 3(cel)

Maxwel Gamer disse...

Anônimo, vou analisar o DMC3 depois, pois ele é muito difícil, o Contra não vou analisar agora por causa do meu emulador de NES (que não tem Save State). E vou analisar esses 2 para celular em breve, é só esperar um pouco.

KP disse...

Maxwel se quiser uma ajuda nas analises, eu tenho por enquanto emulador de snes, PSOne, GBA, GBC, é que estou de pc novo então ainda não baixei emulador de mega drive.

Maxwel Gamer disse...

Eu só peço que você analise alguns jogos de RPG, pois eu sou muito noob em RPG.

Anônimo disse...

Analise resident evil 2(ps1),god of war 2(ps2),pokemon gold/silver(gbc),sonic advance(celular)

Maxwel Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Junior Pereira disse...

Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

Luigi Henrique De paula disse...

Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Felipe Junior disse...

Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

francisco ricardo disse...

eu so quero uma ajuda pra encontrar um jogo igual o contra de passar planetas...enfrentar demonios...tem dois personagens pra eescolher ....um personagem feminino verde e o personagem que eu nao sei a cor...pfv me ajudem!

Unknown disse...

kirby the amazing mirror; pokemon mystery dungeum; megaman zero 1 2 3 4 ; fire emblem

Parceiros