Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

19 de jun de 2012

Fala galera, hoje é uma data muito simbólica para mim. Hoje o blog The Classics Games completou 1 aninho de vida. Eu não vou prepara nenhum especial gigantesco falando sobre esse 1º ano de blog, apenas vou fazer um post simples e despretensioso. Nesse 1º ano de blog, aconteceram muitas coisa; pessoas foram, amigos vieram, mas tudo o que aconteceu me fez deixar o blog mais maduro e centrado no meu principal objetivo: analisar jogos. Analisei muitos jogos durante esse período, mas não tantos jogos como eu queria, pois aconteceu um bug no final de 2011 que fez perder várias análises que estavam pronta (como: Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction -Celular- e muitos outros) e também porque só eu que postava no começo do blog (hoje eu tenho a KP me ajudando). Agradeço a todo o pessoal que comentou no blog, que me deu força para continuar com o blog, aos inscritos, ao pessoal que já foi autor no blog, aos parceiros e com esse post, quero incentivar principalmente o povo que quer criar um blog sobre games, que não desista de criar um, e sempre creia em seus sonhos virtuais. Um abraço a todos que estão lendo esse post.


Todas as análises que foram postadas no blog

6 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

parabéns a 1 ano de site, sei que faz pouco tempo que comento aqui, but ainda sim desejo vários anos desse site que se tornou um dos meus favoritos sobre jogos, congratulações Max

Elias Sobrinho disse...

Parabéns cara você merece. Espero que você continue sempre postando e que não abandone o blog como muitos sites está acontecendo.

Maxwel Gamer disse...

Valeu Leandro e Elias pelo comentário de vocês, mas pode deixar que se depender de mim o blog existirá por muito tempo.

retrojourney disse...

Opa, congratulações velho!
Sempre bom ver um blog parceiro comemorando aniversario, espero que venham muitos mais e que não pare com o Classics Games.
Abraço ai!

gamercaduco.com disse...

Olha só que bacana, o seu blog é pouco menos de 1 mês mais velho que o meu! Não sabia!
Parabéns pelo aniversário, não é fácil manter um blog, mas quem tem o sonho virtual deve dar vida a ele e mantê-lo vivo pelo tempo que for possível.
Abraço

Maxwel Gamer disse...

Valeu pelo apoio Retrojourney e Gamer Caduco, é muito gratificante ouvir essas palavras de outros gamers blogueiros.

Parceiros