Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

15 de jun de 2012
          (Um jogo tão ruim quanto o filme)


(Balrog com roupinha rosa foi a gota d'água para mim...)


Gráficos: Podres, essa é a única palavra para descrever os gráficos desse SF (ou um aborto da série Mortal Kombat). Os sprites digitalizados (no estilo de Mortal Kombat) são péssimos, parecendo que foram portados para o Master System (é sério, eu joguei o MK de Master System e ele tem sprites mais agradáveis do que esse jogo aqui). Os cenários são péssimos também, parecendo que foram feito às pressas por estagiários, tendo detalhes podres e quase nenhum efeito de profundidade. As coisas mais ridícula  que eu já vi foram os atores/dublês fazendo as magias, sendo que eu consigo fazer um Sonic Boom imaginário melhor do que o do Vam Damme (e olha que ele foi uma das melhores digitalizações do jogo).


(Os soldados estão fazendo uma mini-festinha enquanto está para acontecer UMA GUERRA !?!?!?!)

Som: O som do jogo é podre, com efeitos sonoros que vão querer fazer você destruir as saídas de som da sua TV (ou do seu PC, como é o meu caso). As vozes são sofríveis, sendo que é pior do que as vozes de muitos jogos de 16 bits (como Rock N' Roll Racing). As músicas são tão porcas, com músicas que não combinam com os personagens e com os cenários (o tema do E.Honda é UMA MÚSICA ÁRABE!!!), sendo uma piores do que as outras, uma coisa inacreditável para um jogo de Street Fighter, que sempre tem uma OST muito boa.


         (Tela de seleção de personagens)

Personagens:
Akuma
Balrog
Blanka
M. Bison
Cammy
Chun-Li
Dee Jay
E. Honda
Guile
Ken
Ryu
Sagat
Sawada
Vega
Zangief


                   (Tela de versus)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é porca, com golpes horríveis de serem executados (vocês não tem ideia de como é difícil soltar um simples Hadouken com o Ryu) e que não tem quase nada da jogabilidade de Street Fighter (só os golpes e magias). Os pulos são horríveis, sendo muito altos e que servem só para o pessoal apelão. O jogo é todo desequilibrado, com personagens extremamente apelativos, como Blanka e Dee Jay (os personagens exclusivos dos consoles), enquanto outros personagens são extremamente fracos, como Ryu e Guile (nem o todo poderoso Van Damme pode contra um rolha-de-poço do E.Honda).




Nome do jogo: Street Fighter: The Movie
Plataforma: Arcade, Saturn, PS1
Gênero: Luta
Desenvolvedora: Incredible Technologies (Arcade), Capcom (PS1, Saturn)
Distribuidora: Capcom (Arcade, PS1, Saturn), Acclaim (PS1, Saturn)
Ano do Lançamento: 1994, 1995

Notas:

Gráficos: 1
Sons: 1
Jogabilidade: 1
Diversão: 1
NOTA FINAL: 1

Conclusão: Eu não sei como a Capcom conseguiu fazer uma catástrofe desse tamanho, pois para eu dar uma nota tão baixa para um jogo de luta, é porque o jogo é muito porco. Os gráficos, o som e a jogabilidade, são extremamente podres, parecendo que o jogo foi feito ás pressas por estagiários. Eu recomendo esse jogo só para o pessoal que tem coragem ou curiosidade para jogar esse jogo.

Prós:
Capitão Sawada é melhor do que Fei Long
Pelo menos os golpes são parecidos com os do SFII

Contra:
Som podre
Gráfico podre
Cenários pobres
Jogabilidade porca
Falhas grotescas na jogabilidade
Desequilíbrio gigantesco na jogabilidade
Personagens totalmente descaracterizados

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

5 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

e o pior que o unico personagem menso ridículo é o Guile mesmo. e pensar que ainda fizeram aquela coisa horrorosa chamada Street Fighter game baseado nesse filme e no game. passava até no SBT.....

Justiça,Verdade, Responsabilidade......

ARGH!....

mas o filme do Street Fighter até que é passável...se você não levar a sério(virou até filme cult). mas aquele filme da Chun-li com a Lana do SmallVille....

Blam!!(tiro na cabeça)

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

porque não fizeram um game baseado na animação Street Fighter V? seria mais lucro...mas fazer o que?

Elias Silva disse...

Poxa vida eu não sabia que o jogo era tão ruim quanto o filme.

Mortal Kombat BR

Anônimo disse...

Legal o blog!!! Realmente nunca tive coragem de testar esse jogo, parabéns pelo post, e outra coisa que eu achei interessante são as regras dos comentários:"Fãnboys serão excluídos", o pessoal do Game vício não vai poder postar então, kkkkkkkkk

Maxwel Gamer disse...

Valeu anônimo pelo seu comentário, e continue acessando o site, será postado mais coisa nele essa semana.

Parceiros