Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

23 de jun de 2012

Phantasy Star 4: The End of the Millennium

     O primeiro RPG que joguei pra mega drive


Historia: Você começa o jogo com Chaz e Alys, dois caçadores de tesouro. E tem que salvar o sistema Algol que é o sistema solar do jogo. O sistema Algol funciona por um rede de computadores, que vem a entrar em colapso, e começa a aparecer catástrofes e monstros. E entre esses eventos se encontra o mago Negor Zio que quer aniquilar tudo em Algol, mais isso é só um parte da aventura, pois eles e outros personagens tem que enfrentar também males de eras passadas...


Jogabilidade: Sistema de jogabilidade de um RPG tradicional, alguns diferenças é que nesse jogo, as batalhas acontece com seus personagens de costas pra tela, sendo que outros RPG você normalmente os personagens lateralmente. Nesse jogo você também pode combinar ataque entre os personagens.

Gráficos: Os gráficos são bons durante as batalhes monstros com alguns detalhes, os gráficos são bons, dentro jogo quando querem falar algo importante, os personagens se comunicam através de quadrinhos como num mangá, e os gráficos ficam muito bons.


Som: Como em vários RPG existe musicas para cidades, mapa mundi e batalhas. Nesse jogo não é diferente. Durante as batalhas tem uma musica mais de tensão, que lembra um som eletrônico, fora que os ataques também tem sons. E Dentro da cidades uma musica bem mais calma.

Nome do jogo: Phantasy Star IV
Plataforma: Mega Drive, PS2
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Sega AM7
Distribuidora: Sega
Ano do Lançamento: 1993
     
Notas:

Gráficos: 10
Sons: 9
Jogabilidade: 9
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9,5

Recomendo pra quem gosta de RPG. Depois que joguei o jogo descobri que ele ocorre depois do Phantasy Star 2 que ainda não joguei, mais vou jogar.

Prós:
Um Otimo RPG
Historia fantástica
Bons gráficos
Contra:
...

3 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

é um dos Phantasy Star que tenho a obrigação moral de termina-lo. e também sou muito fã da Alis e quero ver com os meus olhos como essa saga termina...mesmo sabendo o que acontece com ela, infelizmente. um dos seus melhores post

KP disse...

Eu gosto muito desse jogo, vou começar a jogar o Phantasy star 2. Eu achei muito triste o que acontece com ela no jogo, e ela é um dos personagens mais fortes até aquele momento. E Obrigada

Gamer Caduco disse...

A maior mancada da minha vida é não ter encarado esse jogo. Sou muito fã do primeiro e do segundo Phantasy Star e nunca peguei pra valer o quarto (nem o terceiro). Acabei indo pra franquia Final Fantasy. Não me arrependo disso, mas deveria ter encarado este jogo antes.
Realmente não vejo o que ele pode ter de contra pelo que leio por aí.
Belo post.

Parceiros