Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

4 de jun de 2012
(O jogo mais desconhecido da série Marvel vs. Capcom)


(Desde MSHvsSF o Megaman está querendo aparecer nos CrossOver's)


Gráficos: Os gráficos do jogo são excelentes, com sprites bem detalhados e cores vibrantes. Os cenários do jogo são excelentes, contando com vários personagens no background do cenário (como Charlie, Cody e Jessica, Megaman, Blanka ...), mas que são apenas variações dos cenários do X-Men vs. Street Fighter. Os personagens tem sprites excelentes, com bastante detalhes e movimentos (destaque para Cyclops, Blackheat e Ken). Os golpes estão excelentes, com uma excelente coloração e movimentação, fluindo muito bem.


                 (Tela de versus)

Som: O som do jogo é legal, com efeitos sonoros legais e musicas divertidas de se ouvir. Algumas músicas são muito boas como o tema do Captain America, Ken e Blackheart, mas outras são chatas, enjoativas e com umas batidas bem genéricas. Os efeitos sonoros e as vozes foram reaproveitado dos jogos anteriores da série Marvel vs. Capcom (menos dos personagens estreantes na série), mas isso não é um  defeito gritante, pois muitos jogos de luta reaproveitam os efeitos sonoros dos seus antecessores.


     (Tela de seleção de personagens)

Personagens:



         (Tela de Vitória/Derrota do jogo)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é muito boa, se baseando na jogabilidade de X-Men vs. Street Fighter. O jogo conta com pulos duplos, batalhas frenéticas e mais velocidade nos personagens. O sistema de Tag Battle foi aprimorado, deixando mais estratégica as batalhas. O jogo está com um balanceamento razoável, contando com personagens extremamente apelativos e fortes (morra Blackheart dos infernos !!), o que deixa o jogo menos competitivo no Versus (se forem jogar um Versus, proíba de jogarem com o Blackheart), deixando os jogadores mais apelativos ganharem vantagem.




Nome do jogo: Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
Plataforma: Arcade, SEGA Saturn, PS1
Gênero: Luta
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Ano do Lançamento: 1997, 1998, 1999

Notas:

Gráficos: 9
Sons: 7
Jogabilidade: 8
Diversão: 8
NOTA FINAL: 8

Conclusão: Um jogo muito bom, mas fica na sombra dos seus antecessores/sucessores, sendo o jogo mais desconhecido da série Marve vs. Capcom (na minha opinião). Os gráficos são fantásticos, a jogabilidade é muito boa, mas os personagens estão extremamente desbalanceados e a OST é apenas legal, ficando muito aquém dos outros jogos da série.

Prós
Gráfico fantástico
Cenários fantásticos
Sprites detalhados e coloridos
Jogabilidade muito boa
Alguns temas são muito bem feitos
Personagens bem selecionados

Contra
Personagens desbalanceados
Blackheart apelativo dos infernos
Personagens apelativos
OST fraca
Cenários são apenas variações dos que existem no X-Men vs. Street Fighter
Poderiam trocar o Dan Hibiki pelo Guile
Faltou o Gambit, Spiral e muitos outros personagens (que nunca apareceram na série Marvel vs. Capcom)


Eu estou com o emulador WinKawaks no meu PC, se você tiver sugestões de jogos de arcade (que são das placas CPS1, CPS2 e Neo-Geo) é só deixar a rom(s) do jogo.

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).


Excelente artwork que eu achei (Extra): 

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

já zerei muito esse. mas só vou com o pessoal da Marvel,pra jogar de Street Fighter, jogo num game deles. adoro ir com o Shuma Gorath, nem sei de que quadrinho da Marvel ele é. mas o seu golpe Chaos Dimension é um dos que tira mais dano, as vezes mata na hora o adversário.vou as vezes com Coração Negro(não gosto de chama-lo de Blackheart)mas mesmo gosto do Omega Red...para fazer dupla com Shuma

OMEGA DESTROYER!!!

isso sim é nome de Special!!

Anônimo disse...

Vocês esqueceram da versão japonesa na qual tem um personagem chamado "Norimaro",que é um estudante japonês,baixinho e caricato!

Parceiros