Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

28 de mai de 2012
(Future Soldier já é o Shooter definitivo de 2012)


(Você só controla só a mira na fase do tanque, mas mesmo assim é muito divertido)

História: No clima política cada vez mais carregado de um futuro próximo, surge uma nova raça de soldados. Treinados para serem melhores do que os melhores e tendo equipamentos da mais alta tecnologia à sua disposição, os soldados do futuro se destacam pela habilidade de não serem detectados.Como membro da unidade de elite Ghost Recon, você está entre os poucos que têm o poder, a adaptabilidade e a coragem do soldado do futuro. Especializado em todas as áreas de combate, equipado para sobrevivência e treinado para a mais absoluta discrição, você recebe as missões que outros são incapazes de cumprir.




(Quando os inimigos morrem, os corpos ficam no chão)

Gráficos: Os gráficos do jogo são fantásticos, com cenários com muitos detalhes e uma ótima coloração. Os inimigos do jogo são excelentes, com bastante detalhes, com um design bem feito e com várias animações. O personagem que você controla tem uma excelente movimentação e com detalhes variados. O modo invisível do personagem tem uma excelente variedade de quadros, como o de matar em stealth ou andando sempre agachado (tentando andar discreto). As fases em que você controla veículos são um espetáculo, com animações surpreendentes e um ótimo cenário.


   (Controlar o snowmobile é muito divertido)

Som: O som do jogo é fantástico, com muitos efeitos sonoros de alta qualidade. As músicas do menu e durante os diálogos do jogo são excelentes e remetem ao clima do jogo. As vozes dos inimigos quando são mortos no modo stealth e cremados são sensacionais, sendo nítidas e muito bem reproduzidas. Os efeitos sonoros das armas são fantásticas, com vários sons diferentes e a sua arma tem um som e as armas dos inimigos tem um som totalmente diferente.


(Em certas fases, os seus parceiros irão te ajudar)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é fantástica, com controles que respondem muito bem e são fáceis de se controlar. O modo stealth do jogo é fantástico, com um estilo diferenciado e muito bom de se controlar. As fases que você controla algum veículo são sensacionais, dando mais vitalidade ao jogo. O jogo necessita de muito raciocínio e inteligência para completar as missões, onde você necessita usar muito da invisibilidade e de ser mais sorrateiro possível. O jogo conta com vários itens que você pode usar durante as missões, como uma bomba de sono (que funciona como um tranquilizante) e um helicóptero de brinquedo (que serve para ver quantos inimigos existem onde o helicóptero está sobrevoando).




Nome do jogo: Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
Plataforma: Celular
Gênero: Ação/Aventura, Shooter
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 2012

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10

Conclusão: Como eu disse no começo, Future Soldier já é o meu Shooter definitivo de 2012. Muitos jogos desse ano já me decepcionaram (March of Heroes), outros me surpreenderam (Dungeon Hunter III), mas só Future Soldier conseguiu alcançar minhas expectativas ( e é com ele que eu acabo por aqui o Especial Cruzada Java, onde eu analisei alguns jogos de Celular Java (quem sabe ainda esse ano eu continuo esse Especial).

Prós
Gráfico Fantástico
Som Fantástico
Jogabilidade Fantástica
Modo Stealth fantástico
Shooter inovador
Ótima História
Fases divertidas
Inimigos diferenciados
Excelentes fases de veículos

Contra
...

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

0 comentários:

Parceiros