Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

23 de mai de 2012
(Asphalt 6 dá uma nova roupagem para a clássica série Asphalt)


        (O ótimo Bentley Speed 8 em ação)


Gráficos: Os gráficos do jogo são excelentes, com sprites dos veículos muito bem feitos e que são iguais ás suas versões reais (como o Bentley Speed 8 e o Ferrari 599 GTO), o que é uma vantagem comparado ao Ridge Racer Drift (que todos os carros são fictícios). Os cenários fazem uma mistura de elementos 2D e 3D, que ficou bem legal e diferente dos jogos de corrida das concorrentes (mas usando de base o Fast Five e o Driver: San Francisco). Os elementos diferenciados do jogo, como o helicóptero e as barras de concreto no meio das ruas.




   (É muito grande a quantidade de cenários do jogo)

Som: O som do jogo é fantástico, com uma música bem diferenciada no menu. As músicas durante as corridas, também são bem legais e combinam perfeitamente com o local em que a corrida se passa (se você estiver correndo em um lugar calmo, a música é calma e etc.). Os efeitos sonoros do jogo são excepcionais, com o som do motor do veículo que você está controlando, o efeito do nitro e o som do carro da policia sendo muito bem feitos, sendo que alguns desses efeitos foram feitos especialmente para esse jogo.


              (A bela garagem do jogo)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é excepcional, sendo bem fácil e simples. O jogo te dá a opção de você atrapalhar o oponente (fazendo ele capotar ou tirando ele da pista), que deixa o jogo muito divertido. Ele também conta com 22 veículos, 21 desses sendo carros e 1 sendo moto, sendo um dos jogos de Corrida com a maior quantidade de veículos. O jogo também te dá vários modos de corridas: Normal Race (Terminar a , Duel (Uma corrida mano-a-mano e que vencer ganha _ dinheiro), Collector (Coletar _ números de moedas), Time Attack (Terminar _ voltas no menor tempo possível), Beat 'em All (Destruir _ veículos antes do tempo acabar), Wanted (Não ser capturado _ vezes na "corrida") , Drift (derrapar pelo maior tempo) e  Elimination (O corredor que ficar por último na volta é eliminado)



Nome do jogo:
 Asphalt 6: Adrenaline
Plataforma: Celular
Gênero: Corrida
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 2011

Notas:

Gráficos: 9
Sons: 10
Jogabilidade: 9
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9,5

Conclusão: O melhor jogo de Corrida de 2011 (ainda vou terminar o Driver: San Francisco e o Fast Five para confirmar isso), o melhor jogo da série Asphalt e um dos melhores jogos de corrida para Celular Java. O gráfico e a jogabilidade do jogo é excelente, o som é fantástico e o jogo conta com uma grande variedade de modos de corrida. Muito recomendado para quem gosta de um bom jogo de Corrida

Prós
Gráfico excelente
Som fantástico
Jogabilidade excelente
Grande variedade de pistas
Grande variedade de tipos de corrida
Grande variedade de veículos
Boas horas de diversão
Bom balanceamento nos veículos
Ótimo modo de tuning

Contra
Reciclou elementos no cenário do Fast Five
Poderia ter mais motos no jogo

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

2 comentários:

Elias Silva disse...

esse jogo é um máximo tenho ele no meu celular jogo e nem percebo as horas se passarem.

Ass: Elias (Mortal Kombat BR)

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

cada carro animal esse jogo possui. gostei mesmo

Parceiros