Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

21 de mai de 2012

(Ridge Racer Drift traz a clássica série do PSX para o Java, só que em uma versão 2.0)


(Um dos poucos jogos de Corrida que contém um "Espirito Esportivo")


Gráficos: Os gráficos do jogo são sensacionais, misturando sprites dos carros em 2D, com o cenário 3D (uma bela mistura, diga-se de passagem) e um belo efeito no cenário quando você ativa o nitro. Os sprites dos carros estão acima de qualquer jogo de Corrida já lançado para o Java (até aquele momento-lembrando bastante o Top Gear para SNES-). O cenário 3D tambem é sensacional, texturas fantásticas, tendo detalhes impressionantes, como as lanternas no teto dentro do túnel.




             (Efeito do nitro no jogo)

Som: O som do jogo é, realmente fantástico, contando com uma excelente música animada durante as corridas. Os efeitos sonoros durante o menu principal e o de pause são excelentes, combinando com o estilo "Stock Car" do jogo. Ridge Racer Drift é um dos pouco jogos para Celular Java que contém vozes digitalizadas durante o jogo (isso mesmo, VOZES). O narrador do jogo fala, bem nitidamente e alto, antes de começar a corrida (falando: 3, 2, 1. GO!), o que me surpreendeu profundamente quando comecei a jogar o jogo.


      (Amostra de como é o Drift no jogo)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo (assim como os gráficos e o som do jogo) é fantástico, com uma jogabilidade fácil de ser manuseada e uma boa resposta nos controles. Ridge Racer Drift é um dos poucos jogos de Corrida para Celular Java que não te deixa tentado em atrapalhar o oponente (batendo nele ou fazendo ele capotar-eu nem sei ainda se os oponentes sofrem dano). O jogo também uma maneira bem interessante de fazer Drift e ganhar nitro, que é apertando 2 vezes o botão direita/esquerda (dependendo da direção que você quer ir), mas, fazendo isso, você não controla totalmente o carro (ele fica derrapando).




Nome do jogo: Ridge Racer Drift
Plataforma: Celular
Gênero: Corrida
Desenvolvedora: Namco Bandai
Distribuidora: Namco Bandai
Ano do Lançamento: 2009

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10

Conclusão: Eu não tenho o medo de dizer que esse é o melhor jogo de Corrida para Celular Java, muitos vão discordar, falando que Asphalt 6, Driver San Francisco ou Fast Five são melhores do que Ridge Racer Drift. Tudo no jogo é fantástico, e eu ainda não encontrei nenhum erro do jogo (ainda).

Prós
Gráfico fantástico
Som fantástico
Jogabilidade fantástica
Divertido
Boa quantidade de carros
Boa quantidade de pistas
Vozes no jogo

Contra
...

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

2 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

pena que esse Ridge Racer seja de celular, senão eu tentaria achar ele para jogar

Maxwel Gamer disse...

É uma pena mesmo, pois esse Ridge Racer vale cada tempo perdido jogando.

Parceiros