Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

19 de mai de 2012
(AC:R consegue fazer uma mistura de todos os AC já lançados, só que com melhorias)

História: Jogue como Ezio e Altaïr em duas épocas diferentes da grande história de Constantinopla e descubra os últimos segredos da irmandade dos assassinos. Elimine vários inimigos perigosos graças a uma variedade de movimentos assassinos e truques.




       (Uma amostra dos gráficos do jogo)

Gráficos: Os gráficos do jogo são muito bons, tendo animações e partes do cenário em 3D. Alguns dos elementos 3D do cenário, são as cordas amarelas, armadilhas de madeira e outras coisas. A parte artística do jogo é muito boa, lembrando muito os jogos da geração 16-bits. As animações dos personagens são excelentes, com uma arte muito boa e de dar inveja a qualquer jogo de 2011. O fundo dos cenários são bem legais, mesmo que em algumas ocasiões ela seja uma foto genérica, contendo castelos que parecem ter saído de um Prince of Persia.


(Partes em que você usa a espingarda foram aumentadas nesse jogo)

Som: O som do jogo é excelente, com músicas inspiradoras e que combinam com o clima e a ambientação do jogo, como as músicas do menu principal e das cutscenes. Os efeitos sonoros do jogo são excelentes, tendo uma pequena demora na resposta, sendo bem nítidos e com um volume muito alto. Um dos efeitos sonoros que me surpreendeu foi o dos inimigos, do golpe stealth (que é mostrado na apresentação do jogo) , do tiro da espingarda, da queda livre e das explosões.


(Os combates, assim como no ACII são muito fluídas e divertidas)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é excepcional, tendo controles rápidos e com uma boa resposta. As partes de Le Parkour do jogo são fenomenais, sendo rápidas e não te cansam com o passar do tempo. O jogo tem muitas partes de quick-time-events, que dão mais dinamismo e diversão para o jogo. Algumas partes do jogo são sobre os trilhos (principalmente nas fases do Altair), que consiste em você estar sobre um cavalo e ter que desviar das armadilhas e dos inimigos. O modo Shoot em Up está de volta, que acrescentou um power-up e partes de quick-time que deixaram esse modo mais interessante.



Nome do jogo: Assassin's Creed: Revelations
Plataforma: Celular
Gênero: Ação/Aventura, Plataforma, Shoot em Up
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 2011

Notas:

Gráficos: 9
Sons: 9
Jogabilidade: 9
Diversão: 9
NOTA FINAL: 9

Conclusão: Um dos melhores jogos de 2011 e o 2º melhor jogo da série (o 1º é o ACII), misturando vários elementos de todos os jogos da série, mas melhorando todos. Todos os aspectos do jogos são excelentes e as missões com o Altair são sensacionais (ouso dizer que são as missões mais divertidas do jogo)

Prós
Gráficos excelentes
Som excepcional
Jogabilidade excepcional
Jogo fluído
Boas horas de diversão
Campanha boa
Excelente modo Shoot em Up

Contra
Versão brasileira bugada
Faltou algo original no jogo
Pouca quantidade de armas

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

0 comentários:

Parceiros