Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

17 de mai de 2012
      (Uma nova versão do clássico Snake)

História: A princesa foi sequestrada e você precisa libertar-la do seu irmão maligno.




           (Fase do 1º Mundo do jogo)

Gráficos: Os gráficos do jogo são excelentes, tendo cenários bem construídos e variados. A coloração do jogo são fantásticas, sendo a melhor de todos os jogos de Celular que eu joguei, tendo cores vibrantes e bem escolhidas. Os mundos do jogo tem ambientações absolutamente diferentes umas das outras, sendo uma baseado em fogo, outra em neve e até uma baseada na floresta. Cada fase tem bastantes detalhes de "fundo", principalmente o ultimo mundo, onde o tema é fogo.


               (Modo Clássico do jogo)

Som: O som do jogo é de gosto duvidoso, não tendo música no menu principal do jogo, nem no mapa de fases e nem no Mundo Snake (falarei mais do Mundo Snake na jogabilidade), só tendo uma música "chata/insossa/genérica" no Modo Clássico, que fica em um loop eterno até você sair desse modo. Não existem efeitos sonoros em nenhum modo do jogo, o que é inaceitável para um jogo de 2009 (Assassin's Creed II foi lançado no mesmo ano e tem um som melhor do que Snake Revolution).


                (Uma luta contra boss)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é excelente, sendo fluida e com uma resposta rápida nos controles. Para quem não conhece a jogabilidade da série Snake, ela se resume a controlar uma cobra e comer as estrelas ou objetos que deixam a cobra mais larga. Aqui, além de ter o Modo Clássico (onde o objetivo é fazer o maior score possível (como se fosse um daqueles jogos do Atari 2600), temos o modo Mundo Snake, basicamente o Modo História do jogo, onde você vai passando de fases até enfrentar os bosses e ir passando de "mundo" até zerar o jogo (e para isso ir usando alguns power-ups espalhados pelas fases).




Nome do jogo: Snake Revolution
Plataforma: Celular
Gênero: Arcade
Desenvolvedora: Digital Chocolate, Gamelion
Distribuidora: Digital Chocolate
Ano do Lançamento: 2009

Notas:

Gráficos: 9
Sons: 5
Jogabilidade: 9
Diversão: 8
NOTA FINAL: 7,5

Conclusão: Um jogo muito divertido, que só não ganhou uma nota mais alta pelo som "duvidoso". Snake Revolution resgatou uma série que estava caindo no esquecimento dos jogadores, dando uma nova cara para um jogo clássico, soando quase como um remake do 1º jogo da série. Diversão garantida para todos os jogadores.

Prós

Grande quantidade de fases
Jogabilidade excelente
Gráfico excelente
Mundos diferenciados
Elementos únicos
Divertido
Mundo Snake é muito legal de se jogar
Modo Clássico divertido
Bosses legais

Contra
Som "duvidoso"
Enjoa depois de 1 hora
Não "tem" final

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

0 comentários:

Parceiros