Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

11 de mai de 2012
(Uma bela adaptação do filme MIB³, mas que ainda tem alguns erros)

História: Um malvado blogodite chamado Boris escapou de uma prisão na Lua. Ele veio a New York para destruir o Agente K (Tommy Lee Jones), o homem que o colocou atrás das grades.



        (Uma das missões no passado)

Gráficos: Os gráficos do jogo são belos, tendo cores chamativas e um bom desenho dos personagens. As fases possuem um Level Design bem legal, tendo um clima futurista e tecnológico (tecnológico no sentido de veículos e armas) muito bom também. Alguns elementos do cenário realmente impressiona, como explosões, raios lasers e fogo. Os inimigos são bem desenhados e variados, tendo cada um sua característica visual própria (principalmente o Boris do passado, que tem garras).


(Além de ter inimigos normais, o jogo ainda tem naves espaciais)

Som: O som do jogo é bem legal, tendo um belo efeito dos tiros, das explosões e dos próprios inimigos. A música do menu principal é ótima, te passando a sensação de estar ouvindo uma música da era 16 Bits, tendo um ritmo de suspense e depois um ritmo animado. Todas as outras músicas do jogo são assim, memoráveis para um jogo de Celular, mas eu acho que a melhor é a da batalha contra o monstro/lagarto gigante, que tem uma composição muito boa e se encaixou feito uma luva na ocasião.


      (Uma das partes que você usa itens)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo segue o estilo de N.O.V.A, sendo o objetivo atirar em tudo que esteja na frente, sendo ainda mais Shooter do que N.O.V.A. O jogo tem vários tipos de armas (armas que disparam misseis e raios lasers), que podem ser trocadas automaticamente durante as fases, dependendo se você tiver pego elas. O jogo contem vários itens que renovam o jogo (quando ele estava ficando cansativo). A mira do jogo é bem rápida, ajudando a jogabilidade do jogo, mas, em compensação o pulo do jogo é horrível.




Nome do jogo: MIB³: Men in Black 3
Plataforma: Celular
Gênero: Shooter, Plataforma
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 2012

Notas:

Gráficos: 9
Sons: 9
Jogabilidade: 8
Diversão: 8
NOTA FINAL: 8,5

Conclusão: Um bom divertimento para o Celular, tendo bons gráficos e um excelente som. A ambientação do jogo é algo espetacular, que junto com o som te deixa imerso no jogo. A jogabilidade, no geral, é boa, mas o pulo horroroso atrapalha a experiência que você estava tendo em algumas fases.

Prós
Divertido
Mira boa
Gráfico muito bom
Som muito bom
Jogabilidade boa
Itens legais
Belo design de personagens
Belas fases
Ambientação boa

Contra
Pulo horrível
Perder "moedas" muito fácil
Repetitivo ao longo do tempo

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

0 comentários:

Parceiros