Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

18 de mai de 2012

Breath of Fire

Historia: Ryu é um guerreiro dragão e vê sua vila sendo destruída pelos Dragões negros, então vai em busca de salvar Lara, e impedir que os Dragões Negros continuem com toda essa destruição.





Gráficos: Muito bons, a animação está boa , os cenários, os personagens o sistema dia e noite do jogo, as magias muito bem desenhado para época.

Jogabilidade: Um Ótimo RPG, tendo como cenário do jogo o sistema dia e noite, pois vai escurecendo e clareando, dependendo do que for ser feito no jogo vai precisa ir de dia ou de noite. A e têm uns animais que andam pelo mapa se pega-los eles te dão itens.

Som: Sons estão bons, as músicas de batalhas estão ótimas, as de cenário também , como o jogo é de snes todas as musicas são só os toques, mais não deixam de perder a qualidade.



Nome do jogo: Breath of Fire
Plataforma: Snes, GBA
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Ano do Lançamento: 1993, 2001

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 9
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9,75


Conclusão: é um ótimo RPG (eu sou suspeita em falar sobre esse gênero, pois é o meu preferido) uma ótima serie daqui a pouco posto a análise do 2 que também é muito bom.
Dá pra perder umas boas horas jogando ele.

Prós:
O sistema dia-noite
Os animais no mapa que te dão itens

Contra:
...

4 comentários:

MarCel' disse...

KP gosto muito desse primeiro game da série. Não me lembro pq não cheguei a terminá-lo mas ainda sim me agrada muito toda mecânica do game.

Boa lembrança e belo post. Eu não daria uma nota tão alta, mas digo que acima de 9 é merecido sim!

Maxwel Gamer disse...

Eu não sou a KP, mas; Obrigado pelo seu comentário Marcel. Eu ainda não joguei o Breath of Fire, mas estou curioso para jogar (baixei a OST dele, mas não tive tempo de ouvir), pois RPG é uma coisa nova para mim (só comecei a gostar de RPG depois que joguei Chrono Trigger).

KP disse...

OI desculpa a demora pra responder, a nota alta foi porque adoro RPG essa parte é um pouco pessoal, e pela jogabilidade sistema noite dia, animais andando no mapa, isso vez a diferença na minha decisão. E Obrigada

Lucas Cardoso disse...

Qual é o melhor o do SNES ou o do GBA?

Parceiros