Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

4 de abr de 2012


Fala galera, estou fazendo um especial onde eu analisarei alguns dos jogos para Celular Java que eu mais joguei em 2012. No mês de abril/maio eu irei só me dedicar a esse especial e pretendo não ficar em um hiato tão grande de uma análise a outra.

Se você quer que eu analiso algum jogo para esse especial ou quer fazer uma análise, comente aí. Para postar o jogo que você quer que eu analise, basta colocar o nome dele e o link de download para 320x240 (resolução do meu celular) e se você mesmo quer fazer a análise basta mandar ela pelo Gmail ou Hotmail, deixar seu nome e a sua nota do jogo (eu darei uma olhada na análise e se eu aprovar, postarei no blog).

1 comentários:

Anônimo disse...

Todas as suas analises estao boas,mas a bons jogos que merecen analises como:assasins creed revelations,gangstar miami vindication,comand and conquer red alert,the sims 3,contr terrorism parte 2,resident evil uprising.todos esses jogos estao em todas as resolucoes no peperonity games.

Parceiros