Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

30 de abr de 2012
(Soul Calibur chegou como uma franquia de peso para o Java)


Gráficos: Os gráficos do jogo são muito bons, tendo cenários coloridos e bem desenhados. Os personagens tem sprites bem nítidos na tela e com animações excelentes. Cada personagem do jogo tem uma animação e movimentos próprios para o jogo, diferenciando os personagens entre si. Os personagens que tem mais destaques (graficamente falando) são Nightmare (portador da Soul Edge) e Siegfried (portador da Soul Calibur), que tem a maior quantidade de cores no jogo.


     (Ótimos efeitos de golpes e animações)

Som: O jogo contem músicas bem inspiradas e divertidas, te colocando no clima dos cenários e do jogo todo. O som do jogo contem efeitos sonoros bem feitos, mesmo sendo presente no menu do jogo e sendo quase nulo nas lutas, o que eu não sei porque deixaram assim, pois tem jogos que foram lançados nesse ano que tem efeitos sonoros melhor do que Soul Calibur Mobile. O jogo tambem conta com a voz do narrador, que fala "Fight" (quando começa a luta) e "K.O! You Win !" (quando você vence a luta-não sei o que ele diz quando você perde a luta).

Personagens (Ps: Essas artworks são da serie Soul Calibur principa, não são do Soul Calibur Mobile):



Mitsurugi



Sophitia



Taki



Siegfried



Ivy



Cervantes



Nightmare

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é um pouco complexa quando você começa a jogar ele, pois você usa 3 botões para se direcionar (pulo, frente, trás), 2 botões para golpe (vertical e horizontal), 1 botão para agarrar e mais um botão para bloqueio, o que resulta um belo rolo na sua cabeça, mas quando você se acostuma com os controles você vai longe. O jogo tem uma boa lista de combos para os personagens e muitos modos de jogo, indo desde o modo Story até o modo Tower of Lost Souls (esse último consiste em você fazer 20 lutar para ganhar o dinheiro do jogo).




Nome do jogo: SoulCalibur Mobile
Plataforma: Celular
Gênero: Luta
Desenvolvedora: Namco Bandai
Distribuidora: Namco Bandai
Ano do Lançamento: 2012

Notas:

Gráficos: 8
Sons: 8
Jogabilidade: 8
Diversão: 8
NOTA FINAL: 8

Conclusão: SoulCalibur Mobile é o melhor jogo de luta para Celular que eu já joguei, não que ele seja excepcional, mas é pela ruindade dos outros jogos. O jogo é (em geral) muito bom, com poucos bugs, uma boa escolha de personagens, uma vasta quantidade de modos de jogo e extras e muitas horas de diversão. Jogo recomendado para o pessoal que procura um bom jogo de luta para Celular.

Prós
Boa escolha de personagens
Muitos modos de jogo e extras
Jogabilidade intuitiva
Gráfico muito bom
Som muito bom
Horas de diversão
Dificuldade progressiva

Contra
Faltou o Yoshimitsu e a Tira
O jogo fica um enjoativo com o passar do tempo
Jogabilidade confusa para os iniciantes

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

0 comentários:

Parceiros