Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

26 de abr de 2012
(Um jogo tão fantástico quanto o final desse caso)

História: O jogador vive na pele de um advogado, e deve vencer os casos e defender seus clientes, geralmente acusados injustamente por intermédio de algum engano ou conspiração. No primeiro caso, o melhor amigo do protagonista foi acusado injustamente de ter matado sua ex-namorada (Spoilers da trama totalmente censurados ).



(O jogo contem personagens com personalidades diferenciadas)

Gráficos: Os gráficos do jogo são perfeitos, tendo grafic novel de altíssima qualidade e com uma arte excelente. Tudo no jogo é surpreendente, desde os personagens, cenários, expressões e até o fundo do jogo é magnifico, sendo o mais belo visual de um jogo para Celular que eu já vi. As expressões dos personagens é a coisa mais impressionantes que eu já vi , pois eles conseguem transmitir todos os sentimentos só através de poucos movimentos do rosto (como raiva, medo, surpresa, tristeza e etc...).


               (Visual perfeito do jogo)

Som: Perfeita, essa é única palavra que descreve o som do jogo (poderia pular para outro tópico se eu quisesse). O jogo tem simplesmente a melhor trilha sonora de todos os jogos para Celular que eu joguei até hoje, pois ela tem músicas que te deixam tenso(a), te dão aquela sensação de "estou quase acabando com ele"
, deixa a sensação de alivio e etc, se adaptando perfeitamente a ocasião em que o caso está seguindo. O jogo também contem algumas vozes, quando os personagens gritam "Objection".


   (Tradução para o PT-BR impecável do jogo)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é única no Celular Java, sendo de uma categoria chamada Visual Novel (que eu nunca tinha ouvido falar até pesquisar o tipo de jogo que é Ace Attorney). O jogo consiste basicamente em você fazer escolhas durante cada parte (digamos assim) do caso e dependendo se você escolher a certa você vai para outra parte do caso, mas se você errar, além de você ficar na mesma parte do caso, você causa uma certa desconfiança no Juiz do caso (eu não sei o que essa desconfiança causa no desenrolar do caso). Mesmo parecendo simples a jogabilidade do jogo, ela é bem complexa enquanto você joga, pois você tem que encontrar furos na história e utilizar as provas do caso para comprovar esses furos.




Nome do jogo: Fênix Veríssimo: O Primeiro Caso
Plataforma: Celular
Gênero: Visual Novel
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Ano do Lançamento: 2007

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10

Conclusão: Um dos 3 melhores jogos de Celular que eu já joguei, esse jogo consegue consertar um dos maiores erros dos jogos para Celular: Inovação. O gráfico, som, jogabilidade, visual, história e tudo que se tem no jogo é perfeito e até hoje eu não encontrei um erro sequer nessa obra prima dos jogos para Celular.

Prós
Gráfico perfeito
Visual impecável
Jogabilidade perfeita
Som perfeito
História impecável
Tradução para PT-BR perfeita
Várias reviravoltas no caso
Personagens carismáticos
Jogo único no Celular

Contra
...

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

1 comentários:

ONAI ONAI disse...

Hum... legal. Você saberia dizer onde encontro esse jogo em português para baixar? Valeu!

Parceiros