Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

20 de abr de 2012
(Um grande RPG Action que merece mais continuações)

História: Quando as trevas se libertaram, o mal invadiu as terras de Gothicus. Descubra o mistério da conspiração contra o reino enquanto você luta em grandes masmorras e contra monstros ferozes.

(As cutscenes do jogo são bem legais e contem diálogos  bem desenvolvidos)

Gráficos: Os gráficos do jogo são impecáveis, indo ao limite do Java com elementos 3D fantásticos e ótima movimentação. Os cenários são incríveis, tendo vários planos e objetos fantásticos. Os efeitos de partícula são perfeitos, tendo uma animação fantástica e uma ótima coloração. As animações do seu personagem, dos bosses e de TODOS os inimigos são perfeitas, tendo cada tipo de inimigo uma animação diferente, dando mais realismo para o jogo. A arte do jogo é sensacional, sendo a melhor arte "dark" dos jogos para Java, o que te deixa mais imerso no universo do jogo.

  (Inventário muito intuitivo e fácil de mexer)

Som: O som do jogo é impecável e serve como um excelente acompanhamento para o jogo, com músicas envolventes e apropriadas nas ocasiões que elas tocam. Os efeitos sonoros de golpe, magia, poção, level up, morte dos inimigos e coisas que você acha são todos muito bem feitos e com uma ótima sincronia. O efeito sonoro que eu destaco é o de golpe, que reproduz várias vezes o som no mesmo combo, e não uma vez só. O estrondo do level up é muito impactante, te dando a sensação real de que você evolui.

(Os ótimos Bosses são um excelente ponto positivo do jogo)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo faz uma excelente mistura do RPG Action com Hack N' Slash, tendo batalhas frenéticas e viciantes. O modo de evolução do jogo é muito bem feito, te obrigando evoluir seu personagem para terminar o jogo (o que eu acho muito bom, pois ele faz você matar mais inimigos para evoluir). A quantidade de armas e pedaços da armadura é gigantesca, te dando várias opções de como deixar seu personagem (com machado, com espada, com escudo ...). A distribuição de pontos do jogo é bem simples e intuitiva, fazendo você evoluir os seus golpes e seus atributos.


Nome do jogo: Dungeon Hunter III
Plataforma: Celular
Gênero: Ação/Aventura, RPG Action
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 2012

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10

Conclusão: O melhor RPG Action para Celular de todos os tempos e até agora o melhor jogo de Celular de 2012. O gráfico do jogo é impecável, o som do jogo é impecável e a jogabilidade do jogo beira a perfeição. A quantidade de armas e pedaços de armadura do jogo é gigantesco, te dando vários jeitos diferenciados de deixar o seu personagem. O jogo é obrigatório para todo o pessoal que possui um Celular Java.

Prós
Gráficos impecáveis
Som excelente
Jogabilidade que beira a perfeição
Vários modos de deixar seu personagem
Quantidade de armas e pedaços de armadura gigantesco
Variedade de inimigos gigantesca
Animações impecáveis
Ultimas dungeons bem difíceis
Ótimos Bosses
Boa distribuição de pontos
Demora a subir de level

Contra
...

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara não sei como ainda seu blog não tem comentários pois sua analise de dungueon Hunter 3 é perfeita ate a aparte q vc fala do lvl up =) gostei muito vlw ai

a nota do jogo é 10
a nota da sua analise tb 10 !

Maxwel Gamer disse...

Valeu pelo seu comentário anônimo. Eu achei o jogo nota 10 por vários motivos, principalmente por ser um dos poucos jogos do gênero. Obrigado pelo comentário (mais uma vez), pois são comentários assim que me fazem seguir com o blog.

Anônimo disse...

A analise e muito boa mas o jogo meio fica enjoativo com o tempo e tambem aquele veio/fadas te seguindo e meio chato.ainda prefiro might and magic 2,heroes lore wind of soltia e castlevania aria of sorrow

Maxwel Gamer disse...

Valeu pela sua opinião anônimo, é sempre bom ter opiniões variadas sobre o mesmo game. Eu vou checar o meu X2-01 para ver se eu tenho esses jogos que você falou (Castlevania Aria of Sorrow eu sei que tem).

junior freitas disse...

nota 10 mano
mas queria alguma dica de como conseguir moedas ou predras

luanfernando disse...

po o jogo e show so q eu travei em uma parte ond o perssonagem tende unir forcas para salvar a fada do fogo e nao conssigo passar desta parte

Parceiros