Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

12 de abr de 2012
(Um jogo que honra o nome Assassin's Creed)

História: Renascença Italiana, 1486. Ezio, filho de nobres florentinos, quer vingar o nome da família que foi manchado por famílias poderosas e corruptas da Itália.


(Uma pequena amostra do excepcional trabalho gráfico do jogo

Gráficos: Os gráficos do jogo são excepcionais, tendo muitos elementos de cenários e sprites pré-renderizados, mesmo com um fundo parecendo uma foto. Os sprites dos inimigos, NPC's e do próprio Ezio tem desenhos e animações fora do comum para um jogo de 2009. Os efeitos de fogo e água são extraordinários, dando um realismo muito grande para a atmosfera do jogo. No modo Shoot em Up do jogo o gráfico fica mais lindo ainda, sendo melhor em vários aspectos do que no modo normal do jogo.


    (Uma das cenas interativas do jogo)

Som: O som do jogo é quase inexistente, tendo alguns ruídos sem graça e mal produzidos e a única música do jogo é a do menu, que além de chata, é muito baixa. O jogo tem alguns sons de dor dos inimigos legal, mas esse som é sempre o mesmo em todo o inimigo, o que dá um certo desânimo de se jogar com o som do jogo ligado, o que te deixa a impressão de que o som em geral do jogo é o mesmo usado em diversos outros jogos do mesmo estilo.


(O modo Shoot em Up do jogo deu uma maior variedade de fases para o jogo)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é muito boa, tendo partes de stealth, com ações rápidas, frenéticas e com ótimas seções de parkour nas fases. O jogo contem fases de Shoot em Up vertical (como Varth e 194X), onde nessas fases existem vários elementos legais, como a fogueira que faz a asa delta de Ezio subir e obstáculos bem colocados, dando uma experiência de jogabilidade totalmente diferente do modo de jogo normal, mas ambos sofrem um erro gravíssimo: queda na taxa de quadros e lentidão quase que em 80% do jogo.




Nome do jogo: Assassin's Creed II
Plataforma: Celular
Gênero: Ação/Aventura, Plataforma, Shoot em Up
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 2009

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 6
Jogabilidade: 9
Diversão: 9
NOTA FINAL: 8,5

Conclusão: Infelizmente a parte sonora do jogo abaixou a nota dele, pois eu gostei muito do jogo na 1ª vez que eu joguei, mas mesmo para a época, o som é fraco. a jogabilidade do jogo é bem variada e os gráficos do jogo são excepcionais, mesmo que a queda de quadros por segundo atrapalhe a experiência com o jogo.

Prós
Gráficos excepcionais
Jogabilidade excelente
Vários tipos de fase
Tipos diferentes de jogabilidade
Gosto de quero mais

Contra
Som mediocre
Queda nos quadros por segundo
Boss final fantasioso

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

0 comentários:

Parceiros