Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

5 de abr de 2012

(Um clássico ou só mais um jogo que só criou expectativa ?)

(Controlar o tanque é bom, mas sofre de alguns erros de programação)

História (isso daqui não é a história do jogo, pois minha versão é em inglês, mas é isso que a Gameloft postou no site dela-e com alguns erros de português que eu corrigi-): Mergulhe se nas mais terríveis conflitos da guerra fria neste emocionante jogo de tiro! Divirta-se com um jogo de ação dinâmica com gráficos incríveis através de nove capítulos situados desde o Vietnã e Saigon até as montanhas afegãs. Jogue como dois soldados diferentes de operações especiais e destrua os inimigos com um grande arsenal de armas espetaculares com um lançador de granadas ou um lança-chamas. Experimente uma jogabilidade variada como um ataque aéreo de helicóptero, sequências de ação secreta e até um nível debaixo d'água.

 (O jogo contem uma boa variedade de fases)

Gráficos: O gráfico do jogo é bom e usa o Modern Combat 2 como base para eles. O fundo das fases são bem legais, dando mais realismo para as fases. As partículas de fogo e explosão são bastante realistas e bem desenhadas. Os sprites dos veículos e inimigos são muito bem feitos, sendo que tudo combina com a atmosfera das fases e do jogo, sendo que no Vietnã os caras usam aquele chapéu ala Raiden (MK) e etc.

(O lança-chama traz uma experiência única para o jogo)

Som: O som do jogo é legal, tendo vários efeitos sonoros, como do lança chamas, dos caminhões e etc, mesmo que 60% dele é chupado do Modern Combat 2. A música do começo de cada fase é bem legal e te ajuda a entra no clima da fase, a música do menu também entra nessa categoria, sendo muito legal de ouvi enquanto você navega pelo menu do jogo.

(Essa fase traz uma grande imersão graças á visão de FPS)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo vai para o lado Modern Combat 2 da vida, só que com mais variedade na jogabilidade. A variedade de armas do jogo é bastante grande para um jogo para Celular Java, indo desde rifles á lança chamas, tanques á helicópteros. No helicóptero você tem a visão em FPS, sendo que essa fase do helicóptero é a mais divertida do jogo.



Nome do jogo: March of Heroes
Plataforma: Celular
Gênero: Shooter
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 1992

Notas:

Gráficos: 8
Sons: 7
Jogabilidade: 8
Diversão: 7
NOTA FINAL: 7,5

Conclusão: O jogo é bom, mas não foi 1/3 daquilo que todos os blogs que fizeram preview dele falaram. Os gráficos do jogo é bom, o som é bom, a jogabilidade do jogo é boa, mas ele sofre de vários problemas na jogabilidade e na versão em PT-BR, ele não pega.

Prós
Gráfico bom
Variedade de jogabilidades
Jogabilidade boa
Som legal
Vários veículos
Uma variedade de armas boa

Contra
O jogo tem alguns erros na jogabilidade
Algumas fases não foram bem programadas
O som foi copiado do Modern Combat 2
O jogo não sai da sombra de Modern Combat 2

Se você quiser de qualquer forma contribuir com o blog, ser um colaborador ou qualquer outra coisa sempre deixe um comentário. Comente sobre a análise e alguma história com a série/jogo (e dê muitos puxões de orelha se eu falei alguma besteira).

2 comentários:

Mateus Gonzaga disse...

como eu fasso pra passa no nivel debaixo dagua fico sem saida

Mateus Gonzaga disse...

min ajudem march of herois

Parceiros