Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

23 de mar de 2012
Historia: Um jogo da franquia Pokémon, você pode ser um menino ou menina, que quer um mestre pokémon, saindo de sua cidade em busca de uma aventura, de vencer dos os ginásios e tentar pegar todos os pokémons, lógico que você tem um "inimigo" que terá de enfrenta-lo algumas vezes durante o jogo.


Gráficos: Muito bons, ótimo cenário, os pokémons também estão muito legais, alguns ataques também está bem desenhados, o que deixa a desejar como em qualquer pokémon é o uso do surf e do fly, que não aparece o pokémon que você realmente ensinou esse golpe.


Som: Ótimos sons tem uma musicas diferente pra cada cidade que você entra, a musica das rotas, e a de batalhas também, ficou muito bom as musicas só com o toque.

Jogabilidade: Igual a um RPG normal, você tem que ir melhorando os pokemóns com leveis, assim eles vão aprendendo mais golpes e até evoluindo, pra capturar pokémon novas você precisa da pokébola, bem parecido com os desenhos.


Nome: Pokémon Ruby
Plataforma: Game Boy Advance
Ano de Lançamento: 2002
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Game Freak
Distribuidora: The Pokémon Company

Notas:
Gráfico: 10
Sons: 9
Jogabilidade: 10
Diversão: 9
Nota final: 9.5

Prós:
Grande variedade de Pokémon
Gráficos
Historia

Contra:

Praticamente impossível pegar todos os Pokémons ( pelo na minha perspectiva)


1 comentários:

Gustavo Dionizio de Oliveira disse...

Olha gostei da analise, a parte do surf é chatinha mesma e quando ao contra os pokemons restantes só podem ser pegados por evento e alguns tem que usar a outra versão do jogo e trocar, mais para quem ganhar o jogo agora esses pokemons lendários são mesmo impossíveis de pegar e eu aprovo usar como contra , mais em questão de som, simplesmente achei que poderia levar um 10, mais nada que faça a analise ser ruim, pelo contrario ela é muito boa, parabéns gostei muito dela

Parceiros