Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

1 de fev de 2012
Final fantasy IV 



Historia: A história começa com Cecil, comandante dos Red Wings, a favor do reino de Bairon, mais o rei seguindo seus próprios princípios começa, a roubar os cristais elementares (fogo, terra, água e ar), assim desconsertando o equilíbrio do planeta. Revendo seu conceito Cecil desisti da red wings e se torna um Paladino e junto de seus amigos, tentar salvar o planeta.




Gráficos: Os gráficos do FF4 não são os melhores pra esse console mais quem é fã de RPG não pode ligar pra essas coisas, mais assim os detalhes do jogo são incríveis, os mapas do jogo, as magias, são muitos bem desenhados. Baseados na capacidade da época.


Som: Incrível, (pessoalmente adoro todas as musicas da franquia Final Fantasy) as musicas de batalha, ou quando você luta com chefão é incrível, são musicas marcantes que são fáceis de lembrar depois, que você já está acostumado com o jogo.



Jogabilidade: Neste Final fantasy você pode jogar com 5 personagens de uma vez, sendo um jogo de RPG a batalhas acontecem em outra tela, e você precisa descobrir a historia do jogo visitando cidades e conversando com varias pessoas.

Personagens:

CECIL HARVEY

KAINHIGHWIND

ROSA FARRELL

Cid POLLENDINA ( cá entre nós o Cid aparece em vários ff)

RYDIA

TELLAH
EDWARD CHRIS VON MUIR
YANG FANG LEIDEN
POROM
PALOM
EDWARD GERALDINE (EDGE)
FUSOYA



Nome do jogo: Final Fantasy IV
Plataforma: SNES
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Square
Distribuidora: Square
Ano de lançamento:1991


 Notas:
Gráficos: 8
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9,5
Conclusão: Uns dos melhores jogos de RPG da snes, um ótimo jogo da sequência FF, ótima historia que prende você ao jogo, boa jogabilidades, fácil divertimento, para os fãs de RPG, é um jogo que não pode faltar na lista
Prós:
Ótima musica
Jogabilidade boa
Historia
Divertido
Contra:
Gráficos ( na minha opinião tem vários jogos do snes com gráficos melhores)


3 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

FF IV é inesquecível para mim, pois zerei no SNES e no NDS....e gostava mais do Cecil quando ainda era um cavaleiro negro

Maxwel Gamer disse...

Não joguei nenhum Final Fantasy de SNES, abri só a rom do FFVI, mas não consegui jogar (a luz acabou-e o meu interesse pelo jogo também).

Caicere Naquire disse...

Para mim FFIV é simplesmente o MELHOR jogo de todos os tempos, mas concordo com sua avaliação essencialmente crítica. Muito bem... se bem que o enredo é nota 1.000.000 hehehe

Parceiros