Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

11 de fev de 2012
Tales of phantasia


Historia:A muitos anos atrás o rei Dhaos foi aprisionado por 4 guerreiros e lacrado, só 2 medalhões podem libertá-lo, e um deles está com o pai Cless, que quando sai pra caçar volta e vê sua vila destruída. E assim é o inicio de sua jornada para salvar o planeta, alternando entre o tempo, ora no presente aonde Dhaos pode ser libertado, ora no passado para tentar derrotá-lo antes de todo mal possa ser feito.

Gráficos: Os gráficos de jogos são muito bons, os detalhes dos personagens, das armas e magias, são ótimos, os detalhes das cidades do inimigos tudo bem feito.


Som: O som desse jogo é ótimo e usa o sistema de som
FVD (Flexible Voice Driver), explicando o video game snes, com o seu hardware não roda, muito bem as vozes, mais com FVD esse consegui colocar vozes nos personagem, não no inteiro, mais os personagens falam os nomes das magias e dos ataques que eles utilizam, e também temos nesse jogo uma musica inteira cantada.

Jogabilidade: A jogabilidade de jogo é um pouco diferente dos RPG tradicional. Esse game utiliza o sistema LMB (Linear Motion Battle), com esse sistema você controla os personagens em momento real do jogo (nos RPG normais você espera sua vez de atacar), com esse sistema você pode escolher uma magia pelo tipode menu normal do tipo de batalha, mais você ataque apertando os botões normais do controle tipo um jogo de plataforma.

Personagens
Cless Alvein
Chester Barklight
Klarth F. Lester
Arche Klaine
Mint Adnade



Nome do jogo: Tales of Phantasia
Plataforma: Super
Nintendo (snes)/PSP/GBA
Gênero: rpg
Desenvolvedora: Wolf Team
Distribuidora: Namco
Ano de lançamento: 1995 (snes)
Notas
Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10
Prós:
Boa jogabilidade
Ótimo som
Bom Gráficos
Ótima historia
Contra
...

4 comentários:

Anônimo disse...

nunca vi mais parece ser fodao!

Cyberquake - Greenhillszone disse...

Ainda foi o único jogo da série Tales que eu joguei (e zerei). Na altura tinha achado escandalosa (no bom sentido) a tradução que a deJap fez para o Inglês e por muito tempo acreditei mesmo que a versão original tivesse mesmo aqueles diálogos pervertidos que às vezes surgiam. Coisas de adolescente... xD

Anônimo disse...

adoro os sprites da versão do snes, principalmente nas batalhas! acho a versão do psx e do gba horrendas, mas pelo menos a do gba tem conteudo extra

meu tales favorito e foi traduzido com bastante humor por algum fã

snestalgia disse...

Esse jogo é um dos melhores de snes

Parceiros