Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

8 de fev de 2012
(Uma experiência duvidosa até para os fãs de CoD)

História: Na verdade, eu não sei a história da versão mobile (ou se ela é a mesma dos consoles de mesa), pois eles tiveram a preguiça de falar á história durante o jogo ...


     (Dos 9 cenários do jogo, 7 deles são assim)

Gráficos: O jogo tem gráficos legalzinho e os inimigos e aliados que são bem feitos mas os cenários ( na maioria das vezes) não são tão bem feitos e só alguns elementos dele são bem feitos (como uns carros e tanques destruídos que ficam em alguma fase) pois o resto do cenário é simples, sem inspiração e só se salva o efeito de fogo que é bem legal.


(Não adianta ter explosões e escombros nas fases se elas não empolgam)

Som: A trilha sonora do jogo é boa e contem músicas bem inspiradas e os efeitos sonoros do jogo como o som dos tiros e explosões são legais e acontece na hora que a ação é feita, sendo um som bom de se ouvir até hoje (e olha que o jogo é de 2007) e supera muito o audio de alguns jogos desse ano (2012) e do ano passado (2011).


(Essa fase é a que mais se distância do que é o jogo na integra)

Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é satisfatória pois é bem ágil, mas a visão panorâmica do jogo não ficou boa e outros quesitos do jogo não foram bem feitos como quando você tem que atirar nos inimigos ocorre sempre uma paralisia no seu personagem (como nos Resident Evil onde você tem que escolher entre andar ou atirar) e o sistema de cover irritante que funciona parcialmente.


(A jogabilidade falha até nos 1ºs 10 minutos do jogos)

Arsenal e variedade de inimigos: O arsenal do jogo é pobre, pois você só joga com um Rifle e só apertando * que você em algumas fases fica com a Bazooka ou com C4, o que é um desperdício pois eles tinham com o CoD 4 uma grande possibilidade de criar várias armas para o arsenal do jogo e a variedade de inimigos é ridícula pois só tem 2 tipos de inimigos e eles só tem diferenças na parte visual.


Nome do jogo: Call of Duty 4: Modern Warfare
Plataforma: Celular
Gênero: Ação/Aventura, Shooter
Desenvolvedora: Glu Mobile
Distribuidora: Glu Mobile
Ano do Lançamento: 2007

Notas:

Gráficos: 7
Sons: 8
Jogabilidade: 6
Diversão: 7
NOTA FINAL: 7 


Conclusão: Um shooter genérico para celular com gráficos legalzinho, jogabilidade mediana, nenhuma variedade de cenários, nenhuma variedade de inimigos, nenhuma variedade de armas e que só surpreende o jogador na parte sonora e por favor Glu: CONTE A HISTÓRIA DURANTE OS JOGOS !!!!!!!!!!. 

Prós
Som bom
Gráficos legalzinho
Pelo menos o jogo diverte um pouco

Contra
Jogabilidade mediana
Em nenhum momento é contada a história
Nenhuma variedade de cenários
Jogo praticamente sem final
Nenhuma variedade de armas
Nenhuma Variedade de inimigos 

0 comentários:

Parceiros