Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

20 de jan de 2012


Fala galera, hoje eu irei falar de um assunto que não tem muito a ver com games e não é nem um pouco agradável: A morte do MegaUpload :( ! Segundo informações, o criador e os 3 diretores do MegaUpload foram presos na Nova Zelândia pelo FBI e isso quer dizer que o MegaUpload, um dos 3 melhores sites de hospedagem de downloads  morreu e isso afetou diretamente centenas de sites, já que o MegaVideo morreu junto. Isso quer dizer que vários sites de downloads, vídeos, traduções, podcast e afins foi afetado (e alguns ficaram sem nenhum conteúdo já que tudo foi perdido) e isso me revoltou bastante, pois eu estava baixando vários vídeos traduzidos para ver no celular (e jogos tambem) e eu só tenho uma coisa á dizer: (Aviso: Ás palavras á seguir é um desabafo com muita ironia então não leve muita coisa á serio.) Isso era necessário FBI ??? Era necessário deixar centenas de sites que não estava quebrando direitos autorais sem conteúdo ??? Era necessário matar o MegaUpload nessa semana e me deixar sem Onimusha 3 (FALTAVA SÓ UMA PARTE PARA EU BAIXAR O JOGO !!!!!) ???? Era necessário fazer isso só para os políticos americanos aprovarem a lei SOPA (Stop Online Piracy action ) ???? Era necessário fechar o MegaVideo tambem ??? Por favor comentem sobre isso e só tenho um pedido para os Anonymous: Finish Him (Acabe com todo mundo que apoia essa lei sem pé nem cabeça !!!!) !!!!!!

1 comentários:

Leandro" Leon Belmont" Alves the devil summoner disse...

realmente foi uma grande perda para os gamers. mas sempre existirão sites de downloads. dizem que o EmuParadise é o próximo da lista...espero que não

Parceiros