Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

6 de jan de 2012
Nome do Personagem: Hornbuckle

Créditos: мαxωєł (Eu)


Sexo: Male
Preset: None
Size: Medium
Cor da pele: cor padrão


Roupas:

Face: None - Cor: Verde
Hair: Mullet - Cor: Preto
Helmet: None - Cor:
Torso: Yakuza Tatoo - Cor: Verde e Preto
Belt: None - Cor:
Gloves: Studded Wrist- Cor: Verde
Cloth: Sash - Cor: Verde
Pants: Kung Fu Stripe - Preto e Verde
Boots: Kung Fu - Cor: Preto e Branco
Head: Headband - Cor: Verde
Chest: None - Cor:
Arms: None - Cor:
Legs: None - Cor:

Poderes:

High Dragon Fireball
Grasshopper

Lava Burst
Sky Kick ou Tele-Punch
Recuperador de Vida: Room Sweeper
Agarrão: Arm Snapper

Fighting Style: Jeet Kune Do ou Dragon King
Preset: Aggressive
Stance: Jeet Kune Do

Arma:
Tipo: Espada
Name: Ninja Sword
Preset: None
Stance: Katana

Extras:

Voz: Small Male 1
Victory Pose: Jeet Kune do

4 comentários:

Elias @whasenecker disse...

aí cara sou do blog Mortal Kombatb BR só vim aqui para dizer que seu blog é um máximo Parabéns. não esquecendo achei um máximo que o criador deste blog tenha como jogo preferido de luta Mortal Kombat.

Abraços

Maxwel_Gamer disse...

Valeu cara, e sobre MK ser o meu game de luta favorito é verdade (junto com Tekken) pois eu acho que sou a única pessoa que jogou todos os MKs (tirando os de portáteis, e os dessa geração, pois ainda não tenho um X360 ou Ps3) e para á surpresa do pessoal fã de MK eu estou preparando uma análise gigante de um jogo de MK.

Grande abraço

Elias @whasenecker disse...

Ah que legal, acho que também já joguei todos os MKs (tirando os portáteis) o único que não joguei foi o Gold.
Abraços. Esperando a Analise. :D

Maxwel_Gamer disse...

Eu nem considero o Gold (não joguei ele tambem)

Parceiros