Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

26 de jan de 2012
                     (O filme pode ser ruim, mas o jogo é muito bom)


                                         (Essa imagem é um colírio para os olhos)

História: A história de Imortais começa com Theseus , um camponês que vive uma vida modesta na Grécia Antiga, quando os exércitos do rei Hyperion chegam até sua aldeia, matam a sua mãe e fazem dele um escravo. Hyperion está na busca de uma arma lendária (um arco) que já foi utilizada por Ares, com a qual ele será capaz de liberar os poderosos Titãs, que irá permitir-lhe conquistar o mundo. Sem o conhecimento de ninguém, Zeus tem sido secretamente orientado Theseus para que ele esteja pronto para derrotar os planos da Hyperion. Junto com Stavros , um ladrão, e Fedra , um oráculo cujas visões ajudam Theseus em sua jornada, eles saem em busca da arma.

(O Special é muito bem feito e ajuda muito quando você está com a mana cheia)

Gráficos: Os gráficos do jogo são muito bons e mistura muito bem o 2D com o pré renderizado (que dá a sensação de efeito 3D -Como Donkey Kong Country, Primal Rage e outros jogos) que mesmo não sendo o melhor gráfico do ano passado, eu concerteza colocaria entre os 3 melhores gráficos do Java de 2011 sem pensar duas vezes.


(Nem Jesus consegue tirar tanto life do Minotauro e está com seu life intacto)

Som: O som do jogo é excelente, as músicas são bem feitas (para o que o Java aguenta ...) e os efeitos sonoros quase não tem aquele atraso que que eu comentei e expliquei na análise do N.O.V.A (e que não tenho nenhuma razão para explicar de novo) e são quase que instantâneos (mais rápidos que no N.O.V.A) mas por outro lado você só pode ouvir as músicas ou os efeitos sonoros, então eu recomendo que escolha os efeitos sonoros (ou coloca um fone de ouvido e fique ouvindo algum podcast ou música).


(Só uma demonstração das fases que você usa o arco de Épiro)

Jogabilidade: Como eu disse no começo, esse jogo é um Hack N' Slash, então você ficará a maior parte do tempo indo em frente batendo em inimigos, pegando esferas, pergaminhos e tudo que é manjado para quem jogou Blood + ou God of War: Betrayal, que você pega esferas que podem ganhar esferas para aumentar o HP, para upar golpes, para subir de level e outras coisas (Esfera vermelha: Hp; Esfera roxa: Experiencia para aumentar de level; Esfera amarela: é como se fosse a moeda do game, você usa ela para upar golpes, mana e etc ...), mas para a minha surpresa a Gameloft fez uma coisa de gênio: Colocou outros tipos de jogabilidade: Tem fases que você atira com o arco, com uma catapulta, despencando de penhascos e ...


(Os Quick-Time Events estão presentes no jogo e são muito bem aplicados)

Quick Time Event: Sim, o famoso Quick Time Event (QTE) está presente no jogo ! Para dar uma explicação o Quick Time Event é aquela cena que está passando e você tem que apertar botão X para matar um inimigo, que tem que apertar o mais rápido possível o botão Y para você correr e etc ... E que ficou muito famoso na série de jogos God of War, mas foi criado pelo gênio Yu Suzuki (ex lider da SEGA-AM2 e criador de OutRun, Virtua Fighter e outros clássicos eternos -que merecem uma análise aqui no blog-) para o que talvez seja o jogo mais revolucionário da história: Shenmue, mas infelizmente um jogo ser o mais revolucionário da história não quer dizer que ele vende, pois esse foi o causador da falência da SEGA (o Yu Suzuki fez um QTE para matar a SEGA -piada ridicula, mas não poderia deixar passar-). Bem, os QTE do jogo funcionam muito bem para um jogo de celular e são na medida certa para não enjoar o jogador com QTE sem necessidades como acontecem em outros jogos de celular.



Nome do jogo: Immortals
Plataforma: Celular
Gênero: Hack N' Slash
Desenvolvedora: Gameloft
Distribuidora: Gameloft
Ano do Lançamento: 2011

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 8,5
Jogabilidade: 10
Diversão: 8,5
NOTA FINAL: 9,5




Conclusão: Immortals está entre os 3 melhores Hack N' Slash da história dos celulares e com certeza está entre os 10 melhores jogos para celular de 2011. Não tem muito o que reclamar do jogo, o gráfico é lindo, a jogabilidade é excelente, o som é bom e o fator replay é gigantesco ! Quer mais alguma coisa ???


Prós
Gráfico lindo
Som bom
Jogabilidade perfeita
Cenários variados
Vários tipos de jogabilidade
Fator replay gigantesco

Contra
Pouca variedade de inimigos

0 comentários:

Parceiros