Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

19 de dez de 2011

Legendas: P(pergunta);R(resposta)

P: Você fará review de hacks ?
R: Só alguns que merecem ser mencionados (seja por ser bom ou ruim).

P: Você aceita parcerias ?
R: Sim, aceito. Com a condição de você colocar o link do meu site entre os parceiro.

P: Porque você não posta muito no site ?
R: Porque os estudos atrapalham.

P: Em que consoles você joga ?
R: PS2 (mas por emulador eu posso jogar o ATARI 2600, NES, SEGA Master System, Mega Drive/Genesis e SNES), PC (só jogos que não preciso instalar-raramente jogo no PC), Celular (jogo muito), um Winkawaks 1.62 (CPS1, CPS2 e Neo Geo) e eu tinha um PS1.

P: Qual foi o seu 1º video-game ?
R: Foi um Master System 3 Collection com 131 jogos na memoria.

P: Quantas pessoas atualmente postam no blog ?
R: Eu (Maxwel_Gamer) e a KP.

P: Tem Twitter  e e-mail ?
R: Tenho: @Maxwel_Gamer; E-mail: junior-cda11@hotmail.com.

P: Você pretende fazer mais colunas inéditas ?
R: Pretendo sim.

P: Pretende fazer podcasts ?
R: Pretendo fazer mais para frente.

P:Quais são os seus critérios para as análises ?
R: As limitações do console, a época e a técnica usada.

0 comentários:

Parceiros