Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

19 de dez de 2011
Esse espaço é reservado para o pessoal que quer divulgar seu blog. É só postar o link do seu site nos comentários e colocar o meu blog nos parceiros do seu e aí que ele será postado aqui o mais rápido possível.


Regras
Não ter essa palhaçada de números X de visitas por dia
Ter conteúdo relacionado á games, animes, quadrinhos, música, cinema ou mods
Não ser relacionado á downloads (exceções de Mugen e mods)
Não ter parceria com um Arkade ou Game Vicio da vida

Ps: Por Favor, não comente aqui pois esse é um lugar de divulgação. Obrigado.

Dúvidas serão respondidas 

13 comentários:

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emmanoel Belo de Souza disse...

http://new-super-mario-world.blogspot.com/
assim que você add meu banner avise me na página de contato pra eu add o seu.

Emmanoel Belo de Souza disse...

vc tem algum banner 120x60 ou 90x50 para eu add no meu blog e adicionar na barra de parceiros? se não tiver, pode fazer um? mesmo que seja simples, e tbm, eu atualizo os banners dos parceiros a cada 3 meses do que dá mais visitas para o que dá menos, os que dão menos que 10 em 3 meses ao nosso blog ou simplesmente não dão nós deixaremos em uma página particular somente com os banners de todos esses parceiros. ok?

Maxwel Gamer disse...

Emmanoel, eu infelizmente não tenho banner mas, é só colocar o link do meu blog e está tudo certo.

Ultimecia disse...

Oi, vamos trocar links?
http://ultimecia-games.blogspot.com.br/
Não se preocupe com banner, eu faço um e se quiser aprovar primeiro ou usar em outros lugares fique a vontade ;p

Kaique disse...

Eaí Maxwel, sou o dono do Play Again, e tô interessado em parceria sim, seu blog é bem legal!
Já vou colocar seu link lá no blog.

Animes disse...

Parceria? www.2ggames.blogspot.com.br caso queira informemi em meu site...

adrebersol disse...

Bleza Maxwel Gamer? Curti bastante o teu blog, eu era o anônimo que comentou no link do Street Fighter the movie, vou deixar o meu link aqui, mas antes queria explicar que meu site ainda esta em produção, estou começando agora e estou fazendo ele todo do inicio, programando em html, php e javascript. Por isso ta meio devagar, mas mesmo assim se te interessar, vou colocar meu link e adicionar o teu nos parceiros, valeu!

www.lixeirodegames.tk

ADM 2G Games disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LucasK disse...

Eu gostaria de divulgar meu novo blog que já está crescendo bem.

http://greenverdes.blogspot.com.br/

Lipe Vasconcelos disse...

Hey... anuncia minha página, seu blog ja ta adicionado no meu

savepointbr.blogspot.com.br

Shadow Mario disse...

E ae Maxwel, estou interessado em fazer uma parceiria com você:

http://unitedgamersbrasil.blogspot.com.br/

Não é só eu no blog, mas um monte de pessoas, então gostaria de fazer a parceria para divulga-lo =D

snestalgia disse...

amigo sou dono do blog SnesTalgia gostaria de fazer pafceria com vcs

Parceiros