Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

16 de dez de 2011
                                 (Cópia de Mario Tennis ??? Mais ou menos ...)


 Outra análise nesse mês.


Introdução: SEGA Superstars Tennis é um jogo de tennis (avá, é mesmo ??) no mesmo estilo de Mario Tennis, só que mais exagerado. Ao contrário de que você está pensando nesse momento (é você mesmo, não olhe para o lado), o jogo não foi feito pela SEGA, e sim pela Sumo Digital, a mesma que fez Mario Power Tennis para NGC (Nintendo Game Cube -joguei demais esse jogo-).


Personagens: 
Legendas: Sonic the Hedgehog, Alex Kidd, Space Channel 5, Jet Set Radio, Golden Axe, Super Monkey Ball, Nights into Dreams e Samba de Amigo


Sonic
Amy
Tails
Shadow
Dr. Robotnik (me recuso á chama-lo de Eggman)
Alex Kidd
Ulala
Pudding
Beat
Gum
Gilius
AiAi
MeeMee
Nights
Reala
Amigo


                (A tela de personagens é muito simples, porém muito bonita)


Gráficos: Os gráficos de alguns personagens são simples como os de Alex Kidd e Gilius (as pernas do Gilius parece um quadrado), enquanto de outros é cheio de detalhes como Dr. Robotinik e Tails, só que os cenários ... (Ah os cenários ...) São extremamentes bonitos, detalhados e coloridos, capitando bem a essência de jogo, e falando nos cenários, eles são bem variados, indo de games clássicos como OutRun até jogos menos conhecidos como Chu Chu Rocket, mas todos devidamente tratados


                                     (Esse cenário é muito bem detalhado)


Som: Ah, o som ... Bom, os efeitos sonoros são muito legais e bem deitos e as músicas são as versões originais das mesmas, ou seja, a música da Green Hill do jogo é a mesma do 1º Sonic do Mega Drive (se você não conhece a música morra agora mesmo). As músicas foram bem escolhidas, e como no Sonic Generations, você pode ganhar uma música para tocar em um cenário específico (Se você ganha a música da Ocean Palace,  você só pode escutar ela no cenário da série Sonic).

           (É sempre assim: Em cima, em cima, em cima, em cima ...)


Jogabilidade: A jogabilidade é bem simples e legal, lembrando muito Mario Power Tennis, só que mais simples (eles simplificaram o que já era simples), caindo como uma luva no Dual Shock 2 (controle do PS2 -para quem não sabe-), porém, quando eu estava jogando o game com o meu colega no modo de 2 players, ela ficou um pouco menos precisa, nós apertavamos o botão de rolar e demorava á responder.


                      (O cenário de Nights é um dos mais bonitos do game)


Minigames: Em cenário tem um número de minigame, seja ele acertar o maximo de objetos, não deixar os zumbis encostarem em você, gravitar uma marca entre outros desafios, assim trazendo uma longa vida útil para o game (tirando o multiplayer, que além de 1 Vs 1, pode ser jogado 2 Vs 2 -coperativo ou contra-).


Nome do jogo: SEGA Superstars Tennis
Plataforma: PS2, DS, Wii, PS3, X360
Gênero: Esporte
Desenvolvedora: Sumo Digital
Distribuidora: SEGA
Ano do Lançamento: 2008


Notas:

Gráficos: 9
Sons: 8
Jogabilidade: 8
Diversão: 9
NOTA FINAL: 8,5





Conclusão: O jogo é sim, um clone de Mario Tennis, está na cara (ou na capa), é claro que o game tem (e muitas) características novas, mas esse é aquele jogo que você diz: "Pocha, eu queria jogar Mario Power Tennis, mas só tenho PS2" e então você compra ele (isso se deve ser pela produtora do Mario Power Tennis ter feito esse jogo), mas fazer o que, o jogo é extremamente viciante, bonito, simples e divertido.


Prós
Cenários extremamente bonitos
Personagens bem modelados
Personagens Carismáticos
Vida útil do jogo longa
Muitos Minigames
Casual
Jogabilidade boa
Boa seleção de personagem
Músicas bem escolhidas
Alex Kidd voltou !!!!!!!!!!!


Contra
Jogabilidade demora á responder no multiplayer
Faltaram alguns personagens
Alguns personagens são simples demais

2 comentários:

bruno disse...

eu tenho e e massa eu disbloquiei a puddimg e a ame

Anônimo disse...

esse jogo é demais Ja desbloquiei Shadow,Amy,Reala,pudding só falta 2 personagens XD

Parceiros