Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

10 de dez de 2011
     (Só tenho uma coisa à dizer: Lets the Carnage Begin !!!!!!!)


História (não vou botar aviso sobre Spoiler, se você ler não vai deixar o jogo menos interessante, nem mais chato): A história se desenvolve como se tudo ocorresse em um campeonato interplanetário com competições em vários planetas diferentes, seis no total, cada um com a atmosfera variada.

Planetas e vilões:
Planeta Chen VI - Vilão Viper Mackay
Planeta Drakonis - Vilão Grinder 2X19
Planeta Bogmire - Vilão Ragewortt
Planeta New Mojave - Vilão Roadkill Kelly
Planeta Nho - Vilão Butcher Icebone
Planeta Inferno - Vilão J.B. Slash
Outros vilões: R.I.P e Shred




Gráficos: Eu ainda não sei como eles conseguiram levar os consoles 16 bits ao máximo, que mesmo com visão isométrica, consegue ser um dos melhores desses consoles. Mesmo algum Planeta sendo muitos cinzento, escuro, ou até colorido, faz os planetas serem muito diferentes um do outro, nunca se repetindo o tema, deixando uma excelente variedade no game. Outra coisa que tambem se nota o capricho as modelagens e cores dos power-ups e dos carros, que estão muito bem feitos e combinam perfeitamente com o clima do jogo com um 3D de muita qualidade.

Som: A melhor parte do jogo é a trilha sonora, que como o título do game diz é o puro Rock N' Roll da década de 70/80, indo de Black Sabbath á Steppenwolf, que mesmo com poucas músicas (6 no Mega e 5 no SNES), fazem uma trilha sonora excelente e memorável (e de tão memorável, que depois que eu zerei o jogo, eu fui direto no Google procurar as músicas para o meu celular[OFF-ou não-análise]). E quando eu falei que os gráficos levaram os 16 bits ao máximo, os sons levaram o SNES ao máximo tambem, fazendo uma místura excelente entre as músicas que são só instrumentais com um clima Old School, contando até com um narrador chamado Larry Huffman, que deixa as corridas muito mais interessantes (tanto que eu tive que jogar o jogo inteiro com um fone de ouvido), mas poderiam (se tivesse espaço no cartucho) colocar mais músicas.

Aqui está as músicas:


Steppenwolf - Born to be Wild (BORN TO BE WILD!!!!!!!!!)
Download


Versão original
Download


Black Sabbath - Paranoid
Download


Versão original
Download


Deep Purple - Highway Star
Download


Versão original
Download


Henry Mancini - Peter Gun
Download


Versão original
Download


George Thorogood - Bad To The Bone (Tema)
Download


Versão original
Donwload


Golden Earring - Radar Love (Mega Drive versão)
Download


Versão original
Download


Jogabilidade: A jogabilidade é excelente, mas mesmo o jogo sendo de corrida, para jogar você precisa de estratégia para saber que hora jogar óleo na posta, ou disparar o canhão (até a hora para você fazer a curva), caindo como uma luva no SNES, sendo uma das melhores q eu joguei até hoje, a do Mega é mais difícil mas nada que comprometa a diversão, muito menos o jogo. Eu nunca pensei em ver o Rock N' Roll Racing em 2D (como Top Gear e Road Rash), então essa câmera foi a melhor coisa q a Blizzard fez antes de seus MMOs e RPGs.



Nome do jogo: Rock N' Roll Racing
Plataforma: SNES e Mega Drive

Gênero: Corrida
Desenvolvedora: Silicon & Synapse (Atual Blizzard)
Distribuidora: Interplay Entertainment
Ano do Lançamento: 1993

Notas:

Gráficos: 10
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 10



Conclusão: O que um jogo precisa ter para ser perfeito para você ? Gráficos fantásticos? Som espetacular? Jogabilidade perfeita? História e animações boas? Câmera boa? Não sei qual resposta você deu, mas Rock N' Roll Racing é obrigatório para qualquer pessoa da Terra (ou de qualquer outro planeta-trocadilho pobre, mas tudo bem-), se você não tem o SNES, baixe um emulador.


Prós
Boa gama de personagens selecionáveis 
Gráficos excelentes
História boa
Animações boas
Câmera excelente
Som impecável
Jogabilidade perfeita
Levou os 16-bits a exaustão


Contra
...


Extra: Já que a Blizzard não faz uma continuação (ou Remake) de Rock N' Roll Racing, dois grupos resolveram fazer Remakes do jogo. O 1º deles é o Rock N' Roll Racing 3D, de um grupo russo chamado Yard  Team, onde além de voê poder jogar com a visão isométrica, você pode jogar em 3ª pessoa (como em NFS) com gráficos exuberantes (para não dizer outra coisa). Site do grupo aqui. O outro é o Rock N' Roll Racing Brazilian Fans onde, para a surpresa de muitos é um grupo brasileiro que está fazendo o Remake, porém, a visão é só isométrica. Site do projeto aqui.


Ps: O RN'RR 3D vem com dublagem em russo, mas os dois vão vir com a versão original das músicas.

0 comentários:

Parceiros