Plataformas

Outras Mídias

The Classics Games. Criado por Maxwel Gamer.. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

17 de out de 2011


História: O jogo narra a história do aprendiz secreto de Darth Vader, Starkiller.





Gráficos: Os gráficos são bons, no prologo não amostra muito dos gráficos do jogo pois é uma fase bem escura, mas em Felucia faz parecer que o jogo tem os gráficos lindos, mas para um jogo de 2008, esses gráficos já estão ultrapassados, já que jogos mais antigos tem gráficos melhores (Lê-se Black e God of War).

Som: Os efeitos sonoros estão excelentes e bem feitos (destaque para o efeito sonoro do sabre de luz) e as músicas orquestradas estão impecáveis, lembrando muito as músicas da saga Star Wars (eu não sou fã de Star Wars e nem vi nenhum filme, mas conheço as músicas) e combinando perfeitamente com a ocasião (como nas lutas contra bosses, em que a música deixa elas mais épicas ainda).

Jogabilidade, física e poderes: O jogo tem uma jogabilidade rápida, fluída e facil de se jogar, fazendo qualquer novato no jogo se sinta um jogador experiente e acostumado com o jogo, a física é de botar inveja em qualquer jogo de aventura, que graças á telecinese do jogo, você poder levitar 99% do cenário (incluindo inimigos), que deixa o jogo mais fácil. Existem vários poderes durante o jogo, entre eles existem a telecinese (depois de algum upgrades nessa abilidade tem como enforcar o inimigo com a telecinese), raios (onde você eletrocuta - palavra complicada- o inimigo(s)) e a abilidade de atacar com o sabre de luz (num típico Hack 'n Slash), dando assim várias formas de aniquilar os inimigos e além disso, o jogo tem um dash muito bem utilizado.

Nome do jogo: Star Wars: The Force Unleashed
Plataforma: PS2

Gênero: Ação/Aventura, Hack n' Slash
Desenvolvedora: LucasArts,  Krome Studios
Distribuidora: LucasArts
Ano do Lançamento: 2008


Notas:

Gráficos: 8
Sons: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 9
NOTA FINAL: 9,5











Conclusão: Com certeza, o melhor Star Wars para PS2, mesmo o gráfico não sendo o melhor para um jogo de PS2, eles não desapontam. O Som é perfeito e a jogabilidade é perfeita tambem, jogo mais que recomendado para quem tem PS2 e só peca porque é curto.


Prós
Gráfico bom
Som perfeito
Jogabilidade perfeita e simples
Diversão garantida


Contra
Inimigos repetitivos
Curto

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal, cara. Vou jogar esse jogo. Joguei de novo o Star Wars - Revenge of the Sith pra PS2 e terminei. Este parece ser interessante!

Parceiros